Top 5 - Desejos Fotográficos


Instax Mini 

Fala sério, quem nunca quis ter uma máquina que imprimisse as fotos instantaneamente? Essa câmera é fofa e pequeninha, boa pra levar na bolsa e tirar fotos em festas. Pra quem gosta, é um Instagram da vida real, praticamente, só que sem filtros. E muito útil se você curte scrapbooking!





Samsung Galaxy S4 Zoom

Vou ser sincera: essa daí é mais desejo por causa da techlover dentro de mim, do que pela câmera em si. Não tem vontade de trocar de celular tão cedo!
Isso mesmo, ela é na verdade um smartphone com lentes point-and-shoot, ou então uma câmera digital compacta comum com telefone e sistema operacional Android. Eu acho isso muito radical, até porque isso significa acesso direto pra compartilhamento, e sei lá, eu gosto dessas novidades loucas do mundo da tecnologia.



Polaroid Z2300

Impressão instantânea e conexão direta com as redes sociais? Lava louça também??
Acho que pra mim é a soma do melhor das duas câmeras anteriores. As resenhas decepcionam um pouco, mas a principal vantagem dela é mostrar a foto e poder escolher antes de imprimir - isso economiza tempo, paciência (eu não tenho muita) e papel de revelação. Outro ponto positivo é a conexão direta da câmera com o Facebook e similares.


Canon EOS Rebel T3i 

Viu, eu tenho bom senso também! Mais de uma pessoa recomendou essa câmera como primeira DLSR pela facilidade de uso e preço mediano. Realmente é um pouco mais acessível que as outras câmeras, mas ainda é meio cara pra mim! Talvez ganhe de Natal/Aniversário? Quem sabe né mãe??


Google Glass


Quando você achou que eu tava falando sério, você olha e se decepciona com o post. Sinto muito. Mas um dia, eu irei ter um Google Glass. Mesmo que seja a nova versão lançada com o Iphone 12039401 quando eu tiver 80 anos e dinheiro o suficiente pra essas coisas.


Vocês vão perceber que a maioria das câmeras é pura gula minha e vontade capitalista de coisas novas ou trendy. Acho que sou facilmente influenciável demais. Realmente gostaria de ter pelo menos a Canon, para tirar fotos super bonitas para vocês, e uma das câmeras instantâneas. E o Google Glass quando eu vender meu carro e tal.

Você gosta de gadgets?

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

2 comentários:

  1. Eu também sou louca por tecnologias, mas tudo meu fica só na wishlist por falta de $$ e também por saber que, infelizmente, a maior parte do que eu quero não é útil, ou não vale o custo/benefício.

    Confesso que sempre quis saber mais sobre fotografia, mas cursos costumam ser caros, e não sei se vale a pena investir nisso, já que não pretendo ser profissional.
    E toda vez que pesquiso sozinha sobre, me assusto com todos os termos do ramo e desisto. :p

    ResponderExcluir
  2. Sou doida por uma polaroid <3 Toda vez que alguém que eu conheço visita os EUA lá estou eu pedindo pra trazerem pra mim haha
    Também morro de vontade de ter uma máquina melhorzinha mas elas são bem carinhas =/

    ResponderExcluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)