Dia-a-dia: proteção solar

Solar protection


Proteção solar
  • Anthelios XL AC fator 60; La Roche-Posay.  Eu odiava esse protetor solar até descobrir que sem chacoalhar ele bem, ele empelota todo. Então, antes de usar é só colocar uma musiquinha e mandar bala. O único defeito dele é ser meio esbranquiçado e esse problema de empelotar, fora isso ele é maravilhosamente matte e não-comedogênico.
  • Ultraguard fator 50; Coppertone; acho que essa foi a melhor compra de skincare da minha vida, sem brincadeira. É um protetor solar, em spray, fator 50! Nunca mais tive preguiça de passar protetor solar, nem de reaplicar. Ainda mais porque este tem um cheiro agradável, não cheiro de protetor - é meio floral, inclusive. Dois defeitinhos: se você tiver alguma feridinha na mão ou na perna vai arder MUITO, e o cheiro dele é forte porque você passar bastante no corpo inteiro, então se você quiser usar perfume tem que passar ele depois. Mas não se preocupe porque o cheiro do perfume facilmente sobrepõe e não sofre interferência da fragância do protetor.



Eu sempre odiei óculos escuros porque nunca tinha encontrado um par que servisse pro formato do meu rosto. Esse ano na minha viagem aos EUA passei nos famosos outlets e comprei um óculos meio híbrido de dois modelos clássicos da Ray-Ban: o Clubmaster e o Aviador. Eu não sei o nome dele mas gostei muito de como ele ficou no meu rosto!

Muita gente não pensa em óculos escuros como algo para proteger os olhos. Apesar disso, considerando a falta de protetores solares para essa região bem mais sensível que o normal, e que envelhece uma pessoa facilmente porque tende a cair e formar rugas... como você pode pensar o contrário?



Este post é continuação da série Dias da Chá!
2- Proteção Solar

Estou super animada com protetor solar por dois motivos: o calor se instalou definitivamente em Maringá, e eu vou viajar para Recife no final do mês!
Quais cuidados vocês têm com proteção solar?


Obrigada pelos mais de 100 likes!

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)