Destaques do AF&L Blog Network (Ciclo 2/09)

AF&L Blog Network

Alternative Fashion & Lifestyle Blog Network é um grupo de apoio de blogs sobre moda alternativa que se uniram para se ajudarem com divulgação mútua. Cada 15 dias são um ciclo; e no final de cada ciclo, um post é feito sobre os posts dos blogs do grupo que você mais gostou.

Começando com um post muito legal do Reino de Morango sobre combinar outros estilos com Lolita. Tem bastante imagens e referências, e agora estou caçando essa tal revista que não existe mais.
Precisa de inspiração para conhecer modas diferentes?


Ainda existe gente que acha que lolitas são bonequinhas delicadas que só gostam de chá e doces.
É exatamente por isso que a fofa da Keka foi curtir o show do Iron Maiden, banda conhecida por suas músicas açucaradas, delicadas e adoráveis!
E a Polly fala sobre suas tatuagens, super meigas, estrelinha no pé, borboletinha nas costas...
Desligando o sarcasmo, vamos parar com essa história né pessoal?

Você deve estar com saudade do Sobre livros & filmes, então não se esqueça de visitar o The Pirate's Diary e ler a resenha desse filme MARAVILHOSO sobre fotojornalismo, fiquei morrendo de vontade de assistir.

E se você sente falta de posts sobre maquiagem, dá uma olhadinha no post sobre CC Cream da dona Amanda. E aguenta firme que minha paleta de corretivos do Aliexpress chegou e logo farei review!



aflblognetwork@gmail.com

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

2 comentários:

  1. Acho muito bacana a ideia. Vi quando a carol chamou para a página e curti bastante, quando eu começar a me acertar com a internet, terminar de repostar as coisas antigas e voltar a fazer tutoriais pretendo me juntar ao grupo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos esperando Tai, eu ia gostar muito de ter você com a gente! *--*

      Excluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)