Sobre livros e filmes: 500 days of Summer

(500) days of Summer


500 days of Summer é a "comédia romântica" perfeita pra quem, como eu, não gosta muito nem de comédia nem de romance, muito menos os dois juntos. Aquelas típicas comédias americanas me deixam louca de raiva, e eu detesto quase qualquer filme com o Jim Carrey (falando assim, pareço uma pessoa horrível e triste, eu imagino). Isso porque a história é mais um coming of age do que um romance.

Romances para mim, têm que ter um appeal adicional. Pode ser um clássico da literatura, um contexto histórico, paisagens bonitas... mas achar um romance que cative pela história realista é muito difícil - e esse filme é um desses. Eu não quero nem falar da história porque você realmente precisa assistir. Até porque esse filme foi um daqueles que eu tenho a impressão que fui a última a assistir, todo mundo conhece ele!
Além da história charmosa, a personagem principal, título do filme, é absolutamente perfeita. Esse filme fez eu me apaixonar pela Zooey Deschanel e tudo relativo à ela: a banda dela, She & Him; o seriado que ela estrela, New Girl; e me incentivou a procurar mais sobre os filmes que ela já fez. Mas minha obcessão por ela fica pra outro post, pode ser?

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

1 comentários:

  1. Este filme também foi o marco inicial de minha paixão pela Zooey. :)
    Ainda o assisto em momentos de introspecção. haha

    ResponderExcluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)