Mais protetor solar

Retro Beauty Sunscreen Junkie
Retro Beauty Sunscreen Junkie by chadias featuring a translucent face powder

Enquanto todo mundo do Polyvore tá comemorando a chegada do outono, cá estou eu, pensando no verão que se aproxima. No Brasil a gente não curte essas viradas de estação tanto assim porque elas simplesmente não existem de forma tão marcada - aqui já estou usando camisetas de manga curta e andando com óculos escuros, e olha que moro mais ao sul do país, mesmo que ainda estamos oficialmente no inverno.
Mas é claro que proteção solar  é importante em todas as épocas do ano, o sol não tira férias só porque tá frio. Não que isso seja uma desculpa pra comprar loucamente mais produtos com protetor solar. Claro que não, imagina.
Essa marca, a Shills, imita o estilo da Benefit de embalagens de vez em quando, com um charme meio pinup/vintage. Eu acho ela o máximo, e os com os preços dos produtos então, melhor ainda!

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)