Terça Technolocute: Galaxy Note 3



Eu realmente adoro o meu celular. Esse ano foi a primeira vez na minha vida que eu tive um celular realmente avançado, tipo último modelo. Só love. Mesmo todo mundo dizendo que ele é maior que eu (parcialmente verdade) não deixamos isso abalar nosso relacionamento.
Mas como nessa vida até uva passa, uma nova paixão se apossou do meu coração.A Samsung lançou o novo modelo do meu celular, o Galaxy Note 3.
EM. ROSA. R-O-S-A. 


Ok, eu sou contra essa ideia de que para lançar um produto tecnológico para o público feminino é só lançar em rosa. Mas fiquei tão entusiasmada com o fato do rosa ser delicado e não aqueles rosas barbie que geralmente usam (como em um modelo coreano da primeira versão), que tive que citar! Ficou um design muito sofisticado e bonito!
Também sempre pensei nesse celular como muito artístico e "feminino". Ele é excelente para edição de imagens e fazer desenhos (a caneta é sensível ao toque, perfeita para artistas de plantão!), além de anotações e rabiscos. Além disso, ele é bastante grande, e por esse motivo não é fácil colocar e tirar ele do bolso. Como mulheres geralmente carregam bolsa, isso nunca foi um problema para mim. Minha mãe também gosta muito do meu porque a tela é enorme e ela consegue enxergar os números bem (mães e pais têm o braço curto, vocês sabem né! xD).

Quanto aos detalhes estéticos:
  • capa externa de couro (phyno, mas chato se você é vegan...)
  • tela maior, mas o telefone ficou menor, mais leve e mais fino
Aí você me aconselha que amor só pela aparência não adianta. Eu concordo plenamente! Aí vai o Top 5 da beleza interior da fofurinha!
  1. opções de processador quad-core 2,3 GHz ou octa-core 1,9 GHz. 
  2. ELE FIMA EM 4K. Que doidera. Lembrando que --TVs-- de 4K estão chegando no Brasil por 15-25k.
  3. Tela FullHD Super AMOLED
  4. AirCommand. Eu gostei muito dessa novidade porque não aproveito a caneta do meu celular o tanto quanto deveria, e agora ela vai facilitar a navegação criando um menu quando você apertar o botão dela
  5. Scrapbook: permite você capturar e editar conteúdo no local, mesmo sendo texto, imagem ou video! Essa funcionalidade é a que eu mais queria experimentar, parece ser incrível.
Música velha porque dancei isso numa apresentação cultural um tempo atrás e expressa os meus sentimentos perfeitamente.

Lembrando que ele chega aqui no Brasil dia 25 de setembro, no mesmo dia que acaba o leilão do meu rim! 
Links interessantes para ler mais:


Eu resolvi lançar a Terça Techonolocute porque bom, eu tenho meu jeito particular de falar sobre e gostar de tecnologia, e não encontro isso em outros lugares. Espero que vocês gostem! 

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. quem dera! não é não, a Samsung nunca entraria em contato comigo para fazer essas coisas ^^" eu só tenho 350 seguidores, e nem 100000 visualizações de página...

      Excluir
    2. Acho que se fosse, estaria marcado, né. =P

      Cha, meu sonho é um note! Acho lindimais! *__*

      Excluir
  2. Que luuuuusho!

    Eu nem sou fã de rosa, mas também adoro tecnologia! *--* Adorei ler algo sobre isso em um blog tão meigo hahaha

    ResponderExcluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)