Destaques do AF&L Blog Network (Ciclo 1/09)

AF&L Blog Network

O Alternative Fashion & Lifestyle Blog Network é um grupo de apoio de blogs sobre moda alternativa que se uniram para se ajudarem com divulgação mútua. Cada 15 dias são um ciclo; e no final de cada ciclo, um post é feito sobre os posts dos blogs do grupo que você mais gostou.

Se você gosta da sessão Sobre Livros e Filmes, você tem que ver os dois posts abaixo:
  • Livros do mês: Agosto do famoso Reino de Morango. Nele, ela fala de dois fandoms famosos: os livros de Stephen King, e Game of Thrones!
    Só li um dos livros do Stephen King, chamado O Talismã, no ensino médio. Eu gostei muito e agora estou procurando ele para reler e depois ler a sequência, Black House (Casa Negra). E comecei a assistir alguns episódios de Game of Thrones, e estou considerando pegar o livro para ler de novo.
  • Jane Austen aquela que agora mora no meu coração do The Pirate's Diary, da minha querida Polly. Ela fala mais um pouco sobre a Jane Austen que conquistou os nossos corações! 


Já se você sente falta de mim falando sobre lolita, dê uma olhada na linda compra da Infanta com o SS Gato & Canela da Hoshi no Pote de Estrelas! O vestido é realmente maravilhoso, mal posso esperar para ver a mocinha usando ele <3


Estou considerando comprar uma doll para mim, então ver o post Chegada da Sparkles do Pastel Cubes foi sensacional! A Hoshi está me ajudando a escolher uma doll, espero consegui-la até o final do ano!
Outro bônus são as fotos no final com My Little Ponies <3 Minha irmã coleciona, então tenho um carinho especial por elas.


Por fim, Diário de orlando ~ Sea World, Universal & Hollywood do Bittersweet Things me deu uma baita saudade de Orlando ; _ ;
Eu viajei para lá em Janeiro deste ano e me diverti demais!


aflblognetwork@gmail.com

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

2 comentários:

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)