Você vai ver mais posts sobre...

Recent discoveries

  • ...maquiagem. Ando comprando vários produtos novos e aprendendo muitas coisas sobre o assunto, além de estar acompanhando uma grande quantidade de blogs só sobre beleza.
  • ...cuidados com a pele. Comecei meu interesse por cuidados com a pele com meu super-projeto de auto-estima (talvez um dia fale dele pra vocês) e  saiu um pouco do controle... no momento estou meio obcecada com protetor solar.
  • ...outfits usados no dia-a-dia. A maioria não tem muita graça mas quando usar algo mais diferente, tiro uma foto pra vocês aqui!
  • ...livros, revistas e filmes. Estou tentando voltar ao meu ritmo de leitura de antigamente e consumir mais mídia impressa em geral. Também sou uma ignorante quanto a filmes e resolvi assistir alguns que estou "me devendo" faz tempo (Titanic, estou olhando pra você).
  • ...sites, joguinhos e aplicativos. Apesar da relação amor-ódio com o curso, qualquer coisa que misture minha área de estudos e meus hobbies me interessa! Adoro aplicativos para celular e blogs sobre beleza, j-fashion e tópicos similares; e ando me interessando (novamente) por Poupée Girl e Polyvore (nem se percebe né), além de conhecer os otome games recentemente.
  • ...minha vida pessoal. Bem pouco, mas bem mais do que costumava comentar aqui. Sou uma pessoa extremamente introspectiva então era muito difícil pra mim não comentar nada, estou constantemente refletindo sobre minhas atitudes e minha vida. Entram aqui também posts sobre viagems e acontecimentos do dia-a-dia.
Em contrapartida, você vai ver menos posts sobre...
  • ...lolita em geral. Não quer dizer que vou parar de usar a moda, mas vou postar mesmo só meus outfits e um ou outro comentário sobre, quando algo me chamar a atenção. Pretendo postar meu armário também um dia desses porque sei que o pessoal tem curiosidade por essas coisas ^^
  • ...posts de ajuda. A não ser que exista alguma pergunta específica, não vou mais publicar posts informativos. Mas se tiver alguma dúvida, estou sempre disponível pra conversar! :)
  • ...monstruosos posts de várias e várias linhas. Espero conseguir fazer mais posts com conteúdo mais resumido e mais objetivo. Assim lanço várias pequenas coisas com mais frequência ao invés de blocos indigestos de informação uma vez por mês.
  • ...posts no estilo got lolita. Estou dando um tempo em compra de roupas j-fashion em geral. O que vocês provavelmente vão ver mais são posts sobre compras de maquiagem e skincare, e talvez algumas compras de roupas comuns se eu achar que vale a pena.
  • ...reviews de lojas. Menos reviews de lojas, mais reviews de produtos.

Também quero mudar o layout, mas sou péssima pra essas coisas, socorro x_x Edit: mudança em andamento!
Coloquei alguns spoilers sobre os próximos posts nas imagens, apesar de que provavelmente vai rolar um post sobre outfit do dia pra não mudar tão bruscamente o estilo do blog! Vamos por partes.
Eu também não quer virar um blog genérico sobre isso ou aquilo, mas seguir uma linha mais "lifestyle blogging", espero conseguir - e espero que vocês me acompanhem nessa jornada.

O que vocês pensam sobre a mudança?
Vocês já mudaram bruscamente o jeito de bloggar de vocês?

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

10 comentários:

  1. Boa sorte na sua nova empreitada Chadias *-*


    o/

    tudo de bom =D

    ResponderExcluir
  2. Chadias, você ressucitou <33
    Apesar de gostar de seus posts lolitosos, pressinto que também gostarei dos de skincare porque né, SKINCARE <33
    Independente do seu jeito de bloggar, apenas não suma mais <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I'M BACK!

      Obrigada por me acompanhar e me deixar mais tranquila quanto a minha obcessão louca por skincare 8D

      Excluir
  3. Oi Chadias! Estou super animada com suas intenções de posts, porque venho me animado cada vez menos com lolita e mais pelos outros assuntos!=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nereida, não posso negar que você é uma grande referência minha nessa questão!

      Amo o estilo do seu blog, e apesar de termos jeitos bem diferentes eu gostaria que o resultado final fosse semelhante ao que você conseguiu montar: uma identidade (principalmente visual, mas não só) muito forte e definida.
      Eu admiro você muito nesse sentido *-* Então fico muito feliz com seu comentário!

      Excluir
  4. Estou a espera dos próximos posts e acompanharei tudo. o//
    Mudanças assim acontecem e fazem parte, mas é interessante também observar o processo que elas acontecem. ^^

    Ah! E quando você terminar de ler O&P me fala, por que é um assunto que nunca me canso - depois leia Persuasão, também é lindo.

    Maris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por acompanhar! *-*
      Eu sou bem instável então acho que essa mudança vai me fazer bem :D
      Estou bem mais animada para postar agora.

      Pode deixar que faço um post só sobre isso! Tenho vontade de ler todos da Jane Austen, mas depois de Orgulho e Preconceito ia ler Emma, vou dar uma olhada nesse também!

      Excluir
  5. Olá! Que bom que você voltou! Lia seu blog há algum tempo já :)

    Mas admito que acho bacana seu interesse por maquiagem e skincare! Eu também adoro. No meu caso, comecei a procurar mais sobre o assunto quando comecei a usar lolita, e acabou virando um vício muito maior do que a moda. Falando em vício, também sou obcecada por protetor solar :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comecei a seguir o seu, é maravilhoso <3
      eba, bate aí! vou tentar postar logo sobre isso pra gente trocar umas ideias! :D

      Excluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)