Recapitulando: Agosto

August top 3


Livros e Filmes 

Polêmica sempre funciona xD O post sobre a infame Lolita ganhou disparado no quesito "chamar a atenção": muitos comentários aqui, muita gente conversando comigo sobre ele por mensagem, enfim, foi muito legal a interação que ele gerou! A obra de Jane Austen e o livro brasileiro também foi bem interessante, não coloquei mas ficou em quarto lugar. É claro que, por causa disso, eu vou investir mais no "Sobre Livros & Filmes"!


Outfits

Achei que esses não iam chamar tanto a atenção, mas o post Musical Manners foi o segundo mais acessado esse mês! Também acho legal percorrer a tag e ver a diferença entre os últimos posts e os anteriores! (Ou sou só eu que gosto de fazer essas coisas nos blogs dos outros...?). Destaque pro bendito cardigan da French B. que eu usei trocentas vezes esse mês, e acabou aparecendo nos dois outfits xD


~Beauté~

Eu vou confessar que gosto mais de escrever sobre skincare do que de maquiagem, mas maquiagem dá bem menos trabalho: sempre tem alguma novidade, e é mais gostoso para fazer minhas colagens no Polyvore porque dá para brincar com as cores e colocar foto de gente bonita. Porém, pelo jeito, vocês curtem mais saber mais sobre cuidados da pele. Então, esperem mais cuidados pra pele esse mês, ainda mais porque tenho que terminar a série Dias da Chá (o nome ficou muito bobo? Sim ou claro? hahaha), na qual eu falo sobre os produtos que fazem parte da minha rotina diária. Prometo também trazer mais sobre maquiagem/skincare coreana também, porque é uma coisa que eu estou pesquisando sobre e que tem muito assunto pra falar!




Outra novidade desse mês foi a criação da página no Facebook do blog! Estamos com 300 seguidores aqui, mas menos de 50 lá, vamos curtir pessoal ^^ Lá vou soltar sneak peaks sobre os próximos posts e compartilhar fotos e outras interessantes sobre os assuntos que eu falo aqui!
Fazer esse resumo foi bom para mim visualizar o quadro geral do blog. Tentei balancear um pouco e fazer posts intercalando os assuntos que eu quero abordar aqui no blog, e acho que fiz um bom trabalho, agora vou ajustando conforme meu interesse e conforme vocês vão dando feedback para mim <3

Sobre o que você gostaria de ler aqui no Dias de Chá?

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)