Batom Vinho

Winter's last breath

Winter's last breath by chadias featuring a lip stick

Eu descobri um batom vinho perdido no meio das minhas coisas (e da Mahogany ainda, nem sabia que eles faziam maquiagem!) resolvi procurar umas inspirações para usar antes que o inverno acabe!
Eu acho o efeito do batom muito forte, não sabia nem como começar. Eu não usaria com o delineado preto como é o comum, acho demais para mim, então foi meio complicado achar uma imagem que me inspirasse. Apesar de ficar maravilhoso nos olhos, prefiro mil vezes algo como uma sombra cintilante nos olhos, e um pouco de iluminador - tive certeza ao encontrar essa imagem perfeita ali em cima!

Vocês levam tendências de maquiagem a sério? Usariam algo fora da zona de conforto de vocês porque está na moda?
Eu não arriscava muito com maquiagem, e agora vejo esse tipo de modismo como um convite para fazer algo diferente. Não quer dizer que vou seguir tudo à risca, mas me incentiva a experimentar coisas novas!
Só tenho uma certa resistência a comprar maquiagem muito cara, como com roupas: eu só pago um preço mais alto em peças que vão ser usáveis por pelo menos 2-3 anos (ou que eu vá usar estando na moda ou não, como oxfords!). Não faz sentido gastar 200, 300 reais ou até mais numa peça que você sabe que pode durar só uma ou duas estações...
Acho que é o mesmo que com maquiagem, só que não existem muitas opções de "fast fashion" de cosméticos, infelizmente. Restam os produtos asiáticos, principalmente os coreanos!

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

2 comentários:

  1. Eu acho lindo esse tom de batom...uso desde os tons vermelhos até aos vinho ♥

    ResponderExcluir
  2. Como estou começando a formar estilo próprio - demorei, mas to chegando -,acaba que eu n ligo muito pra modismo e só compro se puder usar bastante, tanto caro ou barato. Por esse motivo prefiro ficar na minha "zona de conforto" e sair só quando tiver um armário básico pronto pra mim.

    E sim, adoro esses tons de vermelho. Ultimamente, tenho comprado batons baseados nas cores que a Lana Parrilla usa na rainha má de Once Upon a Time.

    Maris

    ResponderExcluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)