Novidades da... Phebo?

New cosmetics from Phebo


Eu sinceramente também não sabia que a marca Phebo tinha maquiagem! Folheando a revista de Agosto da Marie Claire, eu vi esse lançamento deles de uma paleta multiuso que serve para várias funções diferentes. Como eu sou uma pessoa que passa gloss como blush e iluminador, eu fiquei interessada num produto especialmente formulado para atender a várias funções. Ele não é novo, na verdade, lançou em Julho, mas como nunca tinha visto algo assim, pra mim é novidade.

Tive mais interesse pelo de cor Rubelita, porque ela parece a mais versátil. Batom, sombra, blush e iluminador nesse tom são mais usáveis, fora alguns tons mais terrosos que servem de bronzer/blush. Acho que a Topázio também seria interessante, mas não como batom (eu não uso batom nesses tons, acho maduro demais para mim). A Safira é a menos versátil, mas se você curte batom azul ou blush preto quem sou eu para julgar? xD
Você pode ver os swatches da paleta aqui, realmente me surpreenderam pela textura ultra-cremosa porque estava meio cética com esse produto. Agora estou morrendo de vontade de adquirir!

Apareceu também na revista um dos blush deles. Eu sempre quis ter pó ou blush nesse formato, acho muito fofo pressionar o blush como um carimbo! A cor Açucena também é bem bonita e do tipo que eu usaria muito, mas existem muitas outras cores oferecidas por eles.
O defeito? O preço dos produtos é bem salgadinho e não há muitas reviews online para saber se o negócio é bom mesmo, só comentam sobre a qualidade como sombra. Ainda estou pensando se vale a pena para mim; se eu decidir comprar, deixo um post sobre a minha impressão aqui ^^

P.S.:
Estou trabalhando no layout do meu blog XD

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

2 comentários:

  1. Nossa, eu não sabia que a Phebo tinha maquiagem. Eu até sabia dos hidratantes e tal. Aliás, eu costumo usar os produtos porque são todos vegetais. Aí me pergunto, será que essa maquiagem também é 100% vegetal ou mineral?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito do sabonete deles, na versão verde (amazônia, se não me engano) ^^
      Eu não sei se a make deles é vegan, mas acho que eles divulgariam se fosse? Qualquer coisa você pode entrar em contato pelo blog deles ou pela página do facebook, para tirar as dúvidas. Daí se quiser, me avise que eu atualizo aqui ^^

      Excluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)