Picnic (17.08)


A minha vida anda bem "internacional" ultimamente! No começo de Agosto veio uma intercambista japonesa em casa ficar alguns dias (pensei em escrever sobre isso mas... não sei se seria legal/pertinente..?), e essa roupa eu usei em um picnic para a despedida de uma intercambista peruana que ficou na casa dos pais do meu namorado por um mês.


Rundown:
Blusão: armário do meu pai
"Vestido": Liz Lisa
Shorts: comprado aleatoriamente no JP
Cardigan: French B.
Bolsa: Arezzo
Meias: Bodyline
Sapato: NK Shoes
  • Nossa, esse visual fica muito diferente com e sem casaco! Ando apaixonada por casacos super baggy, do tipo que te transforma num ovo, eu gosto da silhueta final e do contraste com roupas delicadas.
  • Falando em contraste, eu adoro roupas fofas e meias fofas com sapatos mais grosseiros e uma jaquetona masculina por cima. 
  • Eu já falei que eu amo creepers? Eu amo creepers. Eu podia usá-los todos os dias. Creepers <3

Esse outfit tem muitas características do meu estilo, é bem do jeito que eu uso mesmo.
Quais são os ponto-chaves que você sempre segue na hora de montar uma roupa?

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

2 comentários:

  1. Ficou muito delicado *tirando a jaqueta é claro*
    Adorei você toda de branco e os creepers ^w^

    Quando monto meus outfits tento usar cores mais claras. Acabo começando pela peça que mais quero usar e depois vou completando. Tentar usar sempre saias e tirar minha tendência de usar All Star hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Hoshi!
      Eu também faço isso de pegar a peça que eu quero usar e montar o outfit com base nela, e evitar usar sempre a mesma coisa xD Mas nunca dá certo, sempre acabo repetindo (só nesse mês usei esse cardigan umas 20 vezeS uadhusaduhasduhdsa)

      Excluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)