Resenha: MAC Julia Petit Boca & Açaí


Eu fiz um vídeo fazendo resenha da MAC Julia Petit (está no finalzinho do post!) mas acabou sendo mais um relato da experiência que eu tive comprando na MAC pela primeira vez, com swatches na minha boca e mostrando um pouco sobre as embalagens (uma delas veio danificada).
Isso aconteceu porque eu acabei falando por mais de 20 minutos no vídeo (me empolguei total xD) e ficou bem difícil selecionar o que eu colocar no vídeo. Eu tentei colocar as partes que falava um pouco sobre os batons e também sobre a experiência de compra no geral, mas prometo que da próxima vez uso um roteiro e um timer pra ficar mais conciso o vídeo!


Embalagens: Eu adorei a caixinha com a assinatura elegantíssima da Julia Petit, mas como eu mostro no vídeo, a do Açaí veio um pouco danificada. Eu filmei isso inicialmente por medo do batom estar violado dentro, mas felizmente ele veio com zero sinais de uso. Mas fica a dica: sempre que tiver qualquer sinal de violação, não esqueçam de registrar de alguma forma. Eu fiquei meio chateada porque sou apegadíssima às embalagens de papel, mas eu sei que não deveria ; _ ;


Eu achei a variação da embalagem muito bem pensada, porque ficou única sem perder a identidade da marca e ao mesmo tempo fácil de reconhecer que é da Julia Petit. A melhor modificação foi o efeito "glossy" que suja bem menos que a normal da MAC!

No vídeo tem os swatches na boca, aqui vai uma amostrinha!
Durabilidade: uma coisa que eu não tinha testado ainda quando fiz o vídeo. O Boca durou uma festa de criança com churrasco (sou do Sul lembra? kkkk), bolo e docinhos depois sem problema algum. O Açaí passei pra filmar o vídeo e NOSSASINHOR não desgruda da minha boca! Eu só tenho lencinhos e leite demaquilantes, que não são suficientes pra arrancar ele. Precisa ser um demaquilante bifásico para remover totalmente viu!
Acho que os dois devem ter a mesma durabilidade mas como o Boca é discreto ele vai "sumindo" na Boca enquanto o Açaí basicamente "mancha" com uma cor contrastante.
Agora pensa que bunito foi tirar essas lindezas da minha mão depois. #foiloko #quaserranqueiapeledamão



Dupes/cores similares: eu achei váaarios posts comparando cores similares aos batons da linha regular da MAC.  O que o pessoal basicamente concordou online foi que o Brave é o mais próximo do Boca, e o Rebel é o mais próximo do Açaí. E sobre o Petit Red, ele é a versão satin (acabamento mais "molhadinho") do All Fired Up (que é Retro Matte - matte especial da MAC). Vou deixar esse resuminho até para que eu mesma veja daqui a algum tempo quando algum deles acabar!
As fotos dos dupes não são minhas, os créditos estão devidamente dados :3



Qual o seu item favorito na coleção? Me conte nos comentários!

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

3 comentários:

  1. obrigada <3
    Eu acho que fico bem com batom escuro, apesar de ter pensado o contrário por muito tempo!

    ResponderExcluir
  2. O açai ficou ótimo em você! Também fiquei interessada no iluminador mas eles acabou num instante, foi até bom pq assim não gastei mais dinheiro hahaha


    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)