Coords recentes

Rundown:
JSK: Bodyline
Meias: Angelic Pretty
Laço da bolsa: Metamorphose
Sapatos, laço de cabelo: offbrand

O primeiro é bem simples, e foi apenas para estrear minha Melody Doll JSK (da Bodyline né). Combinei preto e branco num outfit casual (sweet) lolita (faltou o sapato, que é este aqui).
Não conseguia usar mais camadas do que isso porque estava extremamente calor... Usei até a minha anágua "broxada", porque senão acho que iria passar mal.
Foi para visitar a casa da Nekoneko (*☻-☻*) Não tirei fotos no dia. O cabelo foram maria-chiquinhas baixas com um lacinho branco (que não apareceu na foto - o maior usei na bolsa mesmo).


Rundown:
Laço de cabelo: Metamorphose
Bolero: BTSSB
JSK: Bodyline
Meias: Angelic Pretty
Sapatos: Secret Shop
O segundo também é casual, mas menos "largado". Estava ainda calor, mas não tanto, por isso consegui colocar um bolerinho e adicionar rosa no outfit (minha irmã também emprestou os TPS dela - que ficam grandes, mas dão pro gasto.).
Usei para ir na casa da Nekoneko (de novo lol) e depois ir na casa de uma amiga dela pra um aniversário.


Rundown:
Blouse: Le Carrousel, consertada pelo Nekoneko Atelier
Pala e saia: Nekoneko Atelier
Meias: Loja aleatória do Taobao
Bolsa: Loris
Sapatos, laço, colar: offbrand

O terceiro, por fim, foi para ir no cinema com a Cris (minha irmã), a Nekoneko (já percebeu que te amo né) e uns amigos em comum. Assistimos "As Aventuras de Tintim" <3
Infelizmente nesse dia passei mal e não pude jantar com o pessoal. Segui direto para casa depois do cinema... Meu estômago é sensível e acho que o cachorro-quente que comi de tarde não me fez bem (apesar de que só eu passei mal lol típico).
Usei uma saia mais curta e com um corte mais simples, montando um casual (classic) lolita com só um toque meio Sailor/estudante (meias sailor, o corte da saia, bolsa tipo pasta, blouse com laço no pescoço, sapato oxford baixo marrom.... Tudo isso me deu um feeling de "uniforme"), complementado por uma trancinha lateral simples só com uma mecha do cabelo e um bow preto. As minhas anáguas eram compridas demais então emprestei uma da Nekoneko... E tenho que devolver :X

É isso :3
Recebi uma pergunta no formspring e várias por MP sobre casual lolita, então é por isso que eu estou tentando usar mais casual (mas calor também foi um fator determinante, confesso - unir o util ao agradável não é pecado!) para poder escrever sobre o estilo. Então podem esperar um post estilo guia sobre isso, ele virá algum dia; provavelmente antes do fim de Janeiro, ou pelo menos assim eu espero...

Obrigada pela atenção!
Comentários, sugestões, críticas e elogios são sempre bem vindos!
Espero que vocês tenham achado interessante.
Com amor,
chadias ♥

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

23 comentários:

  1. Nossa que lindos seus outfits, adorei o segundo principalmente o bolerinho *-* super fofo.
    Beijos

    http://blogjapankawaii.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!

      Eu amo esse bolerinho porque dá pra colocar cor nos outfits e ele é muito leve, não dá calor colocar ele por cima ^^
      abraços <3

      Excluir
  2. Sua linda, o JSK da BL é muito fofo.. você é toda fofa...
    <3
    Sempre linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Semprelindaegentil que é o seu sobrenome Tai ; v ; ♥

      Excluir
  3. ^^ Eu tenho um Coord. muito parecido com o primeiro! a diferença é que o vestido é offbrand =)

    Estão todos lindos Chadias, parabéns!

    =***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que legal!! Posso ver uma foto?

      Muito obrigada fofa! ♥

      Excluir
  4. Adorei o segundo outfit. Muito fofo. *-*
    O fato de você ter combinado rosa com o vestido preto com branco deu um toque ainda mais fofo nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! <3

      Eu me inspirei nesta presilha que eu tenho:
      http://pupe.ameba.jp/item/HNffcrFEziJ0/d1bWjwdo0erp/

      Excluir
  5. Não via a hora de ter ver com o mellody desde que te vendi :)
    Ficou bem melhor em você, com certeza!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagine, eu aposto que ele ficava bem em você xD

      E obrigada pela sua gentileza na venda. Eu estou tentando não fazer mais reviews aqui, mas posso deixar um feedback no fórum ^^

      Abraços ♥

      Excluir
  6. ^^ roupas mto lindas
    gostei da primeira, com varias notas musicais ~^
    e das segunda gostei da cinta (não sei se é assim)
    ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo notas musicais <3 Quero usar esse vestido para ir na aula de piano *-*

      Obrigada! Chama-se pala (mas é uma palavra que ninguém usa mais). Mas eu entendi!

      Excluir
  7. Eu precisei vir aqui comentar que você estava muito fofa nos dois dias em que te vi *---*

    Vc tava muito fofa, vontade de morder você *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos três né? UHSASHUHUSA usei os três para ver você :3

      Obrigada minha linda ; v ; pode morder, eu deixo <33

      Excluir
  8. Gostei de todos, lindos mesmo! Mas me apaixonei pelo terceiro, onde comprou a bolsa da Loris? Acho lindissima!!! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Honey <3

      A loja Loris é esta: http://loris-ltd.taobao.com/

      O link exato dessa bolsa é este: http://item.taobao.com/item.htm?spm=1103LY_9.3-3*uR8.h-275lA_&id=7736875053&

      E o link para bolsas do mesmo tamanho é este: http://loris-ltd.taobao.com/search.htm?spm=1103LY_9.1-3PPuD.6-275lz_&scid=270984766&scname=tPOw%2FA%3D%3D&checkedRange=true&queryType=cat

      Tem até bordô, que você disse que gosta! *-*

      Excluir
    2. Ah sim, eu pretendo comprar uma bordô mesmo, kkk. Muito obrigada pelos links linda!

      o/

      Excluir
  9. Chhaaaa sua maravilhosa venha aqui pra eu te apertar toda *-* *apanha* AHSUAHS.
    Amei ameiiii demais o primeiro, mas no segundo... você ficou divina T-T e a mistura inusitada com o rosa ficou inesperadamente perfeita *-*.
    Quero te ver usando o terceiro hein? <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou correndo *------*

      Obrigada obrigada obrigada, você que é fofa ; v ;
      Vou ver se repito a dose um dia então *-*

      Excluir
  10. Que liiiindo lindo lindo ;_____; ❤ Queria tanto um vestido com essa print musical! Comprei aquele de teclas de piano, mas ainda nem usei por causa do calor. (eu só comento coisas musicais, desculps)

    Só faltou mais fotos i-i

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagine, eu adoro receber qualquer tipo de comentário *-*

      Sempre tem a venda esse vestido da Bodyline no fórum, eu já i uns 3 pelo menos xD
      Guarda um dinheirinho e deixa de reserva, mas fica de olho e corre quando aparecer!

      Oun, ok, postarei mais fotos futuamente <3

      Excluir
  11. Vamos twinar com esse melody doll, eu de branco e você de preto <33333

    Adorei os outfits!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos sim, um dia! *--*
      A gente se encontra no MN ^^

      Obrigada fofíssima <3

      Excluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)