Vanessa Carlton!


Eu tenho muita pena de músicos bons que infelizmente ficaram conhecidos por uma só das suas músicas, e esse é o caso da autora de uma música que foi a minha favorita por muito tempo, a Vanessa Carlton.
Todo mundo conhece a A Thousand Miles, mas ela tem várias músicas muito legais, além de ter lançado um CD novo com um ar totalmente diferente que eu também amei. Vou deixar algumas das minhas favoritas de cada álbum para vocês conhecerem.


Ordinary Day é do mesmo ábum de A Thousand Miles, é bem delicado. Eu toco esta música no piano, ela é bem simples, mas gosto muito dela!


Who's to Say é do Harmonium, o álbum dela que eu menos gosto... Mas essa música dela salva porque tem a letra incrível, e ela conseguiu acertar no refrão (ao contrário de C'est La Vie, que tem uma letra boa mas... o refrão...).


  

Nolita Fairytale é do terceiro álbum dela, o Heroes & Thieves. Ele tem várias músicas boas! Eu gosto muito também de Fools Like Me e Come Undone .

O álbum mais recente dela é o Rabbits on the run que é o melhor que ela lançou até agora, na minha opinião. Carousel é o carro-chefe do álbum, mas tem um monte de músicas incríveis! Por exemplo, I don't want to be a bride, que eu acho que seria uma excelente trilha sonora romântica para as meninas que querem viver com seus namorados/parceiros, mas não se casar legalmente ou na Igreja. Dear California me lembrou músicas mais antigas, tipo anos 70 (eu acho?? eu pego a referência mas não consigo localizar de quando ela é!), principalmente no refrão.

Eu fiquei com vontade de postar sobre ela porque tinham me dito que ela ia lançar álbum novo em 2014: porém eu não vi fontes confiáveis, então não posso confirmar para vocês...
Vocês têm algum músico ou banda que sofre desse mesmo problema, as pessoas sempre conhecerem só um música?

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

4 comentários:

  1. Não, mas tem várias bandas que eu não tocam na rádio, então tem que ter um empurrãozinho a mais para se fazer uma indicação, mesmo sendo bem famosas dentro de nichos.
    Acho que deve ser mais fácil de indicar música -adoro fazer isso - quando se tem pelo menos uma música conhecida, aí a pessoa já tem uma prova de que não vai ouvir nada ruim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi o que você quer dizer ^^
      Eu gosto de vários cantores e de algumas bandas que não tocam na rádio, apesar que ultimamente, eu ando escutando uma rádio totalmente diferente que toca coisas que nunca ouvi antes todos os dias, o tempo todo, e acabei conhecendo bandas muito legais através dela!

      Excluir
  2. Adoro ordinary day e who's to say :)
    Ouvia muita na minha época de adolescência. Uma que eu gosto bastante é a Twilight ~*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto bastante de Twilight, apesar de ser meio chato achar ela no Youtube pela quantidade de coisas de Crepúsculo que aparecem XD
      Eu lembro que na fase que eu apaixonadinha pela série, eu achei a música porque fizeram um fan-video do casal principal com essa música!

      Excluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)