Valentine's Day meeting!


Marcamos um meeting no shopping no dia 15 de fevereiro para ir no cinema, um dia depois do Valentine's Day. Inicialmente a intenção era assistir o filme A Menina que Roubava Livros e não ter nada temático no meeting; só que ficamos meio atrasadas e acabamos assistindo 47 Ronins, além de eu ter pensado em uma brincadeirinha de troca de valentines em cima da hora pra comemorar a data!
Achei especialmente importante porque a Agatha (e a Catarine, que não pode vir :( ) são novas na comunidade, e coisas simples ajudam a integrar as pessoas. Pelo menos o nome você passa a lembrar, e trocando uma mensagem carinhosa, a intimidade vai vindo aos poucos ^^
O filme foi muito legal, o shopping tava completamente cheio porque era dia de promoção e argh, foi complicado, tinha muita gente o tempo inteiro. Fomos muito fotografadas e abordadas. Encontrei mais de um conhecido... incluindo minha (ex)orientadora.


Eu tentei fazer algo um pouco temático, mas não consegui fazer nada muito óbvio.... Usei meu tipo de print favorita (cerejas), minha cor favorita em outfits lolita (mint) e corações em pequenos detalhes. Além da bolsa, meus brincos eram de coração, a renda da blouse também é cheia de coraçõezinhos (não se chama Heart Heart Lace Blouse - ou algo do tipo - à toa), assim como a meia, que tem corações mint que não aparecem nas fotos.
Laço: Handmade
Colar: feito pela Cris
Blouse, saia, bolsa: BTSSB
Bolero: Metamorphose temps de fille
Meias: Angelic Pretty
Sapatos: Secret Shop



Rundown:
Acessórios: offbrand, colar selfmade
Camiseta: Angelic Pretty
Bolsa: Loris
Saia, meias: Bodyline
Sapatos: Secret Shop




Você pode apreciar mais fotos do meeting tanto no vídeo do Youtube acima, quanto no slideshow abaixo! Como vocês podem ver estou tentando diversificar as mídias que uso no blog, com o tempo, prometo mais vídeos e com melhor qualidade ^^ Ainda estou aprendendo a lidar com todas as funções!


...

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)