Redes sociais do Dias de Chá!



Olá pessoal, só queria avisar que eu estou trabalhando em algumas coisas novas para o blog. Uma delas é um canal novo no Youtube! Ainda está vazio mas estou planejando muitas coisas para ele, ficaria feliz se vocês pudessem ficar de olho nele :)

 Canal Dias de Chá

Também existem algumas redes sociais do blog que você ainda não saiba que existam, então vou deixá-las aqui. Por exemplo, vocês sabiam que existe um twitter do Dias de Chá que alerta você sempre que um post novo é feito? Ou que existe uma página do Facebook com novidades sobre o blog?

 Twitter

Dias de Chá no Facebook!
Estou postando isto por dois motivos principais: eu vou remover a maioria das pessoas com quem não converso/e ou não conheço pessoalmente do Facebook, simplesmente porque acho desnecessário. Assim, se quiserem continuar acompanhando minhas coisas, terá que ser pelos links acima, ou então pelos três links pessoais abaixo que eu não ligo que acompanhem publicamente ^^

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

2 comentários:

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)