Destaques de Janeiro do AF&LN

AF&L Blog Network

Alternative Fashion & Lifestyle Blog Network é um grupo de apoio de blogs sobre moda alternativa que se uniram para se ajudarem com divulgação mútua. Cada 15 dias são um ciclo; e no final de cada ciclo, um post é feito sobre os posts dos blogs do grupo que você mais gostou.
Esse mês, eu gostaria de fazer um destaque especial para três blogs relativamente novos no grupo, para dar as boas-vindas oficiais.



A Luana posta sobre as mais diversas coisas, desde customização, livros, e tem um certo flerte com o Mori Girl que aparece no seu blog em geral! Ele sempre me passou a impressão de alguém delicada e, de certa forma, refinada. O post de destaque dela, de hoje, é o outfit que ela usou no Reveillon! Eu gostei muito como o vestido da Metamorphose ficou parecendo algo da Antix, pelas cores e o modo que ela o usou.



Tive o prazer de conhecer a Gio no South Meeting. Ela é uma costureira fantástica e participante ativa de outras subculturas. Não posso deixar de destacar o Tecidos que eu indico para roupas lolitas porque é simplesmente um guia fantástico, vindo de alguém que entende muito bem do que está falando, porque ela constantemente cria roupas incríveis!



Se você não dispensa uma dose frequente de açúcar, a Nana vai ser a sua favorita desses três blogs. Existem muitos blogs de iniciantes no mundo Lolita porque é uma forma de interagir com as outras pessoas do meio. O diferencial dela é que, primeiramente, ela escreve bem e tem um layout fofo, sem exageros - coisas que geralmente me incomodam em blogs similares sem as mesmas qualidades; e que eu me identifiquei com o que ela escreve porque me lembra de quando eu estava começando. Se você quer ler sobre os desafios e pensamentos de uma iniciante, sendo uma ou não, você pode dar uma olhada no Desafio Iniciante Lolita.



aflblognetwork@gmail.com

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

1 comentários:

  1. Eu não consigo expressar o quanto é maravilhoso ler o que você escreveu sobre o meu blog, Chadias. Eu vejo sempre o quanto vale a pena se dedicar diariamente para o blog, pelos comentários carinhosos, pelas visualizações. Mas quando a gente lê alguma coisa especial sobre o nosso blog, vindo de uma pessoa que admiramos tanto como lolita, e não só como lolita e sim como pessoa, realmente faz o dia valer a pena.
    Muito obrigada <3

    PinkpuffyNana

    ResponderExcluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)