Destaques AF&L Blog Network

AF&L Blog Network

Alternative Fashion & Lifestyle Blog Network é um grupo de apoio de blogs sobre moda alternativa que se uniram para se ajudarem com divulgação mútua. Cada 15 dias são um ciclo; e no final de cada ciclo, um post é feito sobre os posts dos blogs do grupo que você mais gostou.
Os meus destaques desse mês são todos vídeos! Eu não costumava assistir muitos vídeos, até que comecei a levar a sério a ideia de criar o Youtube do blog. Então, não consigo pensar em algo mais divertido pra fazer nesse Carnaval do que assistir vídeos e mais vídeos <3
Separei aqui alguns canais do pessoal do grupo!



O primeiro é o mais famoso de todos, o canal do Reino de Morango, feito pela Ichigo. O último vídeo que ela fez foi uma tag, e você pode conferir ele acima. Os vídeos recomendados por ela são excelentes também; nesse mês, ela fez um post só de receitas para o Valentine's Day. Aproveite o feriado pra testar novas receitas, ou coloque em "assistir depois" pra quando chegar o Dia dos Namorados aqui no Brasil!



A Hoshi possui dois canais, mas o Hoshi Hime é que é ligado ao Pote de Estrelas. Uma das coisas que me impressiona na Hoshi é a habilidade que ela tem com esmaltes e fazer as unhas (desculpa, sei que o vídeo é um pouco antigo mas eu gosto dele xD). Aproveite a inspiração para fazer algo bem caprichado pro Carnaval!





A Polly acabou de entrar no Youtube e já fez vídeos muito legais, como o review da Le Carrousel acima! 
Realmente achei que ela tem um jeito muito natural pra essas coisas, ela tem desenvoltura na frente da câmera. Espero que ela poste cada vez mais <3 


Para finalizar, vou deixar aqui as postagens feitas pelas pessoas do grupo do nosso tema, 1 peça 3 outfits!
Neko Neko - (aparece como extra no vídeo do meu canal)


aflblognetwork@gmail.com

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

2 comentários:

  1. Nossa, super amei essa iniciativa do grupo :3
    Eu até participaria mas meu blog não encaixa no perfil, eu acho.
    De qualquer forma amei os vídeos indicados *w*


    Beijinhos e sucesso ♥
    Ribbon Poison

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Chadias
    Não imaginei que houvessem pessoas que gostassem dos meus vídeos antigos xD

    ResponderExcluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)