Wardrobe 2013 - parte 2



Hoje eu completo três anos e um mês de Lolita (haha). Pelo menos terminei meu post de comemoração em um dia redondo!
Eu não tenho muita paciência para fotografar coisas miúdas, então não vai ser um post 100% completo, mas espero que vocês gostem. Não esqueçam de dar uma olhada no primeiro post porque estou atualizando com algumas coisas que eu esqueci!
Vou mostrar mais um cantinho do meu quarto para vocês, onde eu guardo alguns acessórios. Do lado da minha cama fica o meu criado-mudo. Nele eu coloco minhas revistas japonesas e outras que eu goste, e caixinhas de bijuterias.


Nessa pilha tem algumas Keras e Gothic & Lolita Bibles, além do livro da Kyary, uma Marie Claire americana com a capa da Zooey Deschanel, e duas revistas brasileiras. Mas eu mostro isso depois em um post separado.


Esse pianinho eu tenho desde que era um bebê. Antigamente, ele era uma caixinha de música e hoje em dia uso para guardar broches e anéis.


A caixinha com flores de cerejeira foi dada para mim na minha viagem ao Japão, quando visitamos uma escola para alunos especiais similar à APAE. Esse tipo de artesanato é feito pelos próprios alunos com material reciclável. Sou apaixonada por ela, porque é algo muito único e especial!


Já essa caixinha de coelho, foi feita pela minha irmã. Ela faz biscuit muito bem e temos várias caixinhas e penduricalhos desse tipo. Essa foi feita para comemorar a Páscoa.


Para finalizar, alguns acessórios que eu guardo nesses locais. A pulseira e o colar à esquerda são feitos pela minha irmã em biscuit; o conjunto de cerejas foi comprado na seção infantil de uma loja de 1,99 para meu primeiro outfit (claro que não uso mais, são muito fraquinhas xD); o broche foi comprado na Disney Epcot; o anel de piano veio junto com o Star Night Theater da Oo Jia; o anel da HK, comprei na loja da Sanrio em Orlando; e a nota musical e os wristcuffs são da Baby.


Já esses acessórios ficam na cômoda, que eu já mostrei para vocês. Especificamente, na gaveta esquerda. Todos são handmade com exceção das presilinhas de olho. Laço vermelho é da Ichigo Hime Store; laço rosa, da Le Carrousel; wristcuffs preto x rosa, comprados da Akemi Matsuda; wristcuffs com ursinhos, da Devas; wristcuffs rosa x marrom, Bunnykittymk no livejournal.


Esses são todos da FoxCherry333! Eu tenho uma paixão escondida por flores arroxeadas, mas nunca achei o vestido perfeito para acompanhar os acessórios que comprei com esse tema...


A tiara branca é da Angelic Pretty; os laços de lã, à direita, são da Metamorphose temps de fille; o resto, é da Baby the Stars Shine Bright.

Bolsas


Todas as bolsas aqui são da Baby the Stars Shine Bright, com exceção da pasta com estampa de piano, que é da Angelic Pretty.


As bolsas réplica são essas daqui. A marrom em formato de baú eu comprei da Loli-loli Paradise e não tenho a menor ideia de quem fabrica. A de morango, é da Dream of Lolita. E a preta no centro é da Loris! Faltou uma bolsa rosa em formato de coração da Marisa, mas eu não consegui achar ela!

Extras


Parassol da Metamorphose temps de fille que eu levei abraçada no vôo de volta do Japão. Também tem o guarda-chuva abaixo, da mesma marca, que comprei da EGL Comm Sales quando fui para a Disney. Como ele é dobrável, é mais fácil levar ele pra lá e pra cá (fora o frete mais barato).



Por fim, alguns chapéus que eu uso com Classic: o da esquerda é da Fox Cherry 333; o do meio, da Innocent World; o preto de lã, da Uniqlo.

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

5 comentários:

  1. Quanta coisa linda! Ver o seu guarda roupa me deu vontade de investir em lolita de novo <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei a bolsa marrom! Tão linda e esse parasol da Meta é muita perfeição! *-*

    ResponderExcluir
  3. que lindo Chadias *---*
    os trabalhos em biscuit da sua irmã são muito delicados =D

    sei itens são divinos - adorei principalmente os chapéus *-*

    vc tem um wardrobe bem completinho =D

    bjooo

    ResponderExcluir
  4. Adorei seus acessórios, tenho uma paixão por essas coisinhas fofas <3
    E flores arroxeadas são lindas, pena que dificeis de achar :C já até pensei em comprar flores brancas e tentar tingi-las...

    ResponderExcluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)