AF&L Blog Network (Novembro)

AF&L Blog Network

Alternative Fashion & Lifestyle Blog Network é um grupo de apoio de blogs sobre moda alternativa que se uniram para se ajudarem com divulgação mútua. Cada 15 dias são um ciclo; e no final de cada ciclo, um post é feito sobre os posts dos blogs do grupo que você mais gostou.
Fim de semestre foi meio difícil porque eu tive que cuidar da minha irmã por 2 semanas (meus pais viajaram pros 25 anos de casados). Então esperem alguns posts retroativos!


Pessoas lindas usando coisas lindas 


South Meeting 2013 feito pela Mari é um post imperdível!




O ensaio fotográfico da Carol Ruiz está espetacular, assim como seu outfit muito bonito!


A Keka sempre elegante com seus outfits maravilhosos <3



E não é segredo que eu amo a minha comunidade local! Veja melhor os outfits da Pollêmica Polly (rs)



Post destaque do mês 

http://www.katherinekingdom.com/2013/11/previsoes-lolita-do-fyeah-lolita.html

A Kat tem umas tiradas geniais, como este post sobre as previsões
malucas do F** Yeah Lolita estarem se realizando. Você não pode deixar de conferir!





O tema do mês do AF&L Network foi o Não-sei-o-kei, ou Not Lolita Outfit! A proposta foi a seguinte:

"Existem tantas vertentes da moda japonesa e alternativa em geral que dá vontade de experimentar todas! As participantes do AF&L Blog Network foram convidadas a testar combinações diferentes do usual, inspiradas em uma moda alternativa (ou não) e mostrar algo diferente do que costumam usar!"
Dêem uma olhada nas participantes para ver como apareceram coisas legais!


Reino de Morango (Não-sei-o-kei)


Dark Medora (Vários estilos!)

Lolita Cor de Rosa (Otome-kei + vários estilos)

Pote de Estrelas (Otome-kei <3)

Das Unheimliche (Mori-girl + Hama girl)


aflblognetwork@gmail.com

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

1 comentários:

  1. Preciso começar a fazer meus posts agora que tenho meu computador de volta >: ♥ Esses outs da Keka e da Carol estão mesmo muito lindos ♥

    ResponderExcluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)