Ação de Graças


Hoje é dia de Thanksgiving, ou dia de ação de graças.

Eu sou grata por ter uma família que me ama e me cuida, mesmo nos meus piores momentos. 
Eu sou grata por ter amigos que me ajudam a lembrar que o sentido da vida é passar momentos maravilhosos com pessoas maravilhosas. 
Eu sou grata pelo amor e carinho e segurança que meu namorado me transmite todos os dias.
Eu sou grata por nunca ter passado nem fome, nem sede, nem nenhuma necessidade, nem trauma. 
Eu sou grata por ter saúde e por ter acesso à tratamento de qualidade quando alguma coisinha aparece. 
Eu sou grata por ter moradia firme e confortável, e por essa moradia ser um lar, não somente uma casa. 
Eu sou grata por ter a oportunidade de me focar unicamente nos meus estudos. 
Eu sou grata por todo o apoio que eu recebo para realizar as minhas conquistas e meus sonhos.
Eu sou grata pelas inúmeras oportunidades que a vida me oferece. 
Eu sou grata por estar viva e com a mente sã, e ser capaz de tomar decisões e aprender.

Hoje não é dia de reclamar, é dia de agradecer. Mesmo as coisas que tomamos como mínimo de condições são privilégios. Por mais coisas ruins que aconteçam, se você lembrar de agradecer sempre, com certeza vai ver como a sua vida é completa e feliz. Todos têm dificuldades e sempre temos a capacidade de superá-las, mesmo que demore tempo ou precisemos de ajuda. Tudo passa no final.
Lembrem-se nesse dia especial que desenvolver um profundo senso de gratidão é o caminho para a felicidade e a sabedoria. Essa é a mensagem de amor pela vida que eu passo para vocês hoje. Feliz dia de ação de graças para todas as pessoas incríveis da minha vida.


Também sou grata por vocês, todas as pessoas que me apóiam, lêem, comentam e seguem meu blog. Obrigada por todo o carinho!
Eu tinha colocado este texto no meu perfil do facebook, e daí a Carol do Lolita Cor de Rosa me marcou nessa tag, então resolvi colocar aqui :)

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)