Destaques do AF&L Blog Network (2/10)

AF&L Blog Network

Alternative Fashion & Lifestyle Blog Network é um grupo de apoio de blogs sobre moda alternativa que se uniram para se ajudarem com divulgação mútua. Cada 15 dias são um ciclo; e no final de cada ciclo, um post é feito sobre os posts dos blogs do grupo que você mais gostou.

Cartão de Halloween por Kristencarft
Halloween foi ontem mas pra mim as celebrações só terminam no domingo 8D Então me aguentem até lá!
Esse é um tema ótimo pra fazer posts sobre e não é à toa que saíram muitas coisas legais sobre essa comemoração.
  • Inspirações para o Halloween Lolita: Pastel Goth - uma moda que tem tudo a ver com Halloween é o famigerado Pastel Goth! A Polly fala sobre ele e colocou um monte de imagens lindas de inspiração pra você usar dentro e fora de lolita.
  • Happy Happy Halloween - A Le Fay reuniu várias dicas de como comemorar o Halloween. Muitas ainda estão no clima, então aproveite o fim de semana para estender esse dia mais um pouquinho.
  • Finalmente Halloween - A Cris não é exceção e também ama o Dia das Bruxas. O post dela é cheio de imagens interessantes, diferentes e inspiradoras! Vale a pena conferir!
  • Receitas de Halloween e Mais receitas de Halloween - que a Ichigo entende muito de cozinhar, todo mundo sabe. Então é claro que ela dividiu algumas receitas temáticas deliciosas e super fofas <3
  • Halloween Lolita Meeting - A Hoshi fez um outfit maravilhoso em uma festa super bem planejada com um monte de gente linda!! Tem como ser melhor?
  • Além disso, a fofa da Carol Xavier criou uma brincadeira chamada Trick or Treat! O meme se espalhou bem rapidamente e foi muito divertido!

Fonte)
Gente comprando, usando e mostrando coisas

Outubro é um mês especial para quem compra pela internet porque depois de Novembro e Dezembro os correios ficam muito difíceis. Assim, muitas pessoas planejam suas comprar para que elas cheguem, no máximo, até esse mês.
Como eu sou shoppaholic assumida e simplesmente amo ver gente mostrando suas coisas, é claro que não posso deixar de colocar isso aqui!

Comprando:
  • Feedback Alpaquitas Love - GENTE ELA COMPROU UMA ALPACA. A-M-O esses bichinhos de pelúcia hng ; __ ; <3
  • Compras! - se você ama tanto meias quanto eu amo, você vai surtar com este post. Dá vontade de comprar mil meias a mais. Aliexpress que me espere.
  • Compras na Bodyline - Ichigo comprando coisas rosas e fofas para usar em Lolita.
Querendo comprar:



Mostrando:


Top 3 posts do mês de Outubro

Eu gosto muito de ler blogs, mas tem sempre um ou outro post que é tão excepcional que eu não consigo deixar de notar. Aqui vão os posts mais bem interessantes, na minha opinião:

  1. Reino de Morango - Como escrever uma matéria sem ser babaca. O mundo J-fashion deu uma chacoalhada essa semana com uma matéria EXTREMAMENTE ruim sobre esse assunto. A Ichigo retrucou com classe, literalmente ensinando como se escreve uma matéria sobre qualquer assunto desse tipo.
  2. Everyday Bittersweet - Sessão de fotos pin-up por WONDERLAB STUDIO. Às vezes eu me pergunte se o pessoal de Curitiba não cansa de ser lindo... Aliado com uma fotógrafa exímia, saem essas fotos maravilhosas como a da Mari.
  3. Bolsas Temáticas. A Kat fez um post simples, mas muito fofo, sobre os interiores das bolsas de alguns tipos de pessoa diferentes. Eu achei a ideia genial e estou com vontade de montar um monte desses sets no Polyvore!!






aflblognetwork@gmail.com

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)