História de amor entre Halloween e Lolita



Eu nunca associei, automaticamente, Lolita à Halloween, mas as brands parecem ser fãs, já que tem todo um histórico delas lançados coisas especialmente para essa ocasião!
Uma das coleções mais famosas e desejadas das famigeradas bijus de plástico da Angelic Pretty tem justamente esse tema. Lançadas em 2010, algumas meninas colecionam elas! Apesar de parecer algo muito difícil de usar, agora com a onda Creepy Cute eles não ficam fora do lugar em outros meses do ano.

Little Witch Set, 2006
Trick Girl Set, 2010
Twinkle Witch Set, 2011
A Angelic Pretty também tem o costume de lançar sets temáticos! A maioria não lembra tanto uma bruxa, que é a intenção, mas talvez uma fada? Assustadora sem deixar de ser fofinha.


A Baby the Stars Shine Bright não fica de fora! Nesse ano, relançaram um print temática de Halloween, a Halloween Alice, lançada originalmente em 2007. Apesar de altamente temática até no nome, a print é bem discreta e delicada, fazendo com que possa ser usada em outras ocasiões. O remake também tem cortes mais bonitos e elaborados, mas que não têm o charme oldschool da versão original.


Além disso, a Baby lançou dois vestidos com prints temáticas novas. A primeira foi o Nakayoshi Kumya-chan no Trick or Treat (Kumya friends' Trick or Treat), com os ursinhos da marca brincando de gostosuras ou travessuras!
Já a marca irmã, Alice & the Pirates, lançou o macabro Ghost Town's Merry Making baseado numa cidade bem fantasmagórica, seguindo uma das tendências góticas que é de prédios e construções nas estampas.
Não é de hoje que a Alice & the Pirates entra no clima: costuma lançar chapéus estilo "Avó do Neville" quase todo ano, perfeito pras espalhafatosas bruxas puro-sangue ou talvez uma ilustre professora de Hogwarts!
Perfeitos para combinar com um lançamento mais antigo, o Black, Witch and the Apple Tree, coleção que tinha um OP bem chamativo, com mangas compridas e tudo.


Mesmo as marcas Gothic, que lançam vestidos negros e recheados de crucifixos rotineiramente, às vezes participam dessa ocasião especial. A Antique Beast já lançou um chapéu de bruxa e um vestido chamado Witch's Dress!




HAPPY HALLOWEEN!
Vocês celebram este feriado macabro?

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

3 comentários:

  1. Eu adoro os itens de Halloween que fazem as brands! Aqueles hats da Baby, gente, que isso?!?! Amo, teria com certeza! Mas fora do meu orçamento haha

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro e odeio quando fazem isso! Adoro os lançamento e acho tudo muito lindo, mas fico brava por só lançarem muito próximo da época, pois não dá tempo de comprar e chegar aqui. Até cogitei a ideia de comprar para usar só no próximo ano XD

    ResponderExcluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)