Destaques do AF&L Blog Network (1/10)

AF&L Blog Network

Alternative Fashion & Lifestyle Blog Network é um grupo de apoio de blogs sobre moda alternativa que se uniram para se ajudarem com divulgação mútua. Cada 15 dias são um ciclo; e no final de cada ciclo, um post é feito sobre os posts dos blogs do grupo que você mais gostou.

Blog do mês


Esse mês eu não pude evitar de dar um destaque especial para um blog em particular. O blog do mês não é algo que eu pretendo fazer sempre, nem nada oficial (mesmo sendo a admin do grupo), mas algumas pessoas simplesmente merecem o destaque dado!
Das unheimliche é o blog da Fcrigb, que aparecia de vez em quando no Fórum, e sempre me chamou a atenção pelo seu jeito de escrever. Naturalmente, quando percebi que ela tinha um blog, fui dar uma olhada. Não me arrependi nem um pouco!
As postagens têm uma qualidade maravilhosa. A autora tem um estilo pessoal muito bonito, escreve bem, sempre escolhe bem as imagens dos posts, e fala sobre temas interessantes. Infelizmente, não tem muita atenção das outras pessoas, algo que eu quero muito que mude, porque eu acho que ela merece!
Só esse mês, tenho três destaques dela:

  1. OOTW- 2 outfits e meio+ botas novas - só pra mostrar o estilo pessoal dela para vocês. Eu realmente me apaixonei pelo jeito dela coordenar e fico esperando ansiosamente pelos próximos posts!
  2. O ódio às orelhinhas - como já falei em outro lugar, sou uma amante escondida das orelhinhas de bichos em lolita. Eu sonho com o "capacete de coelho" que a Misako usou na sua foto com o Cristo Redentor! XD
  3. Otome kei com leggings - para alguém conseguir tirar meu preconceito de que leggings estampadas são horríveis, tem que ser muito convincente. Não é à toa que recomendo fortemente esse post!

Daily Alternative Fashion

Acho que já está óbvio, mas eu realmente amo ver gente usando roupas bonitas e diferentes XD Então fiz uma seleção dos blogs para mostrar aqui para vocês!


Esse outfit da Keka é meio antigo, mas eu ainda não tinha mostrado aqui! O post mais recente dela é do show do Bon Jovi. A Keka sempre vai em shows épicos XD


Esse post da Carol Xavier, além de uma dica muito marota sobre bananas (melhor fruta <3) tem um dos outfits casuais dela. Como eu já comentei por aqui, eu sou fã do estilo pessoal dela! Ela fica muito meiga e delicada mesmo com outfits mais simples, como esse.


Outro outfit antigo, desta vez da Polly. A Polly é relativamente nova em lolita e começou arrasando, eu nunca esqueço de quando descobri ela! 


A Mari é a Mari né! Sempre divando. Adoro os posts de meetings de Curitiba porque eles parecem se divertir pra caramba.


Um outfit Hama Girl da Hoshi que está me deixando com vontade de fazer um também <3


Dois destaques para finalizar:


  • Eu estou francamente impressionada com a habilidade da Carol Ruiz. Olha esse bonnet, que coisa maravilhosa ; _ ; 
  • Eu me sinto meio velha com posts fofinhos sobre começar em Lolita como o da Nana. Acho que é porque comemorei 3 anos de lolita no dia 12. Não é MUITO, mas é o suficiente para enjoar de algumas coisas! Mantenha o amor!! 



aflblognetwork@gmail.com

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

4 comentários:

  1. Nossa, não acredito que fui destaque do mês, que surpresa! E ainda por cima, você lembra de mim do fórum. Fico lisonjeada e até um pouco envergonhada com o que você falou sobre meu estilo e sobre o meu blog, acho ambos bem fraquinhos hehe, criei ele mais pra me distrair, pra escrever coisas que eu não tinha onde postar e pra acompanhar a evolução do que eu uso. MUUUUUUITO obrigada mesmo não só por ter divulgado-o, mas especialmente por ter gostado dele e pelo carinho demonstrado, me deixou realmente muito feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente gosto de tudo o que você escreve e posta, não é à toa que escolhi seu blog :D
      Espero que você consiga todo o reconhecimento que você merece!

      Excluir
  2. Tenho que dizer que adorei o blog de destaque, o look inteiro ornou tão bem. E definitivamente eu quero uma meia daquelas! UHSDUHSUDHUSHDUHDHUS
    Que linda, 3 anos de lolita? Espero chegaaaaaar lá tbm!
    <333


    pinkpuffynana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é demais! Essa meia é puro amor, e eu nem AMO meias né... estou louca pra comprar uma. Preciso me segurar xD
      Obrigada! Chega sim!

      Excluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)