South Meeting 2013


Depois de muito sofrimento para conseguir ir para Curitiba, finalmente consegui prestigiar o South Meeting, e conhecer todas as pessoas maravilhosas que eu sempre quis conhecer na vida real, mas nunca tive a oportunidade. É complicado falar de cada pessoa, mas eu pelo menos consegui cumprimentar a maior parte do pessoal e ficar adivinhando os nick e nomes online!


A Isa me hospedou na casa dela com muito carinho (e ainda me emprestou as luvas!), junto com a Carol <3 Eu agradeço muito pela hospitalidade e espero não ter dado muito trabalho para vocês.



Outfit


Peruca: Gothic Lolita Wigs
Véu e gargantilha: FoxCherry333
Vestido: Walmart
Cinto: Sonhofest
Bolsa: Loris
Meia-calça: Lupo
Sapato: Arezzo

Eu queria surpreender as pessoas com esse outfit um dia e bem, acho que eu consegui. Muita gente não me reconheceu e a fofa da Le Fay disse até que eu estava disfarçada!


Eu conversei com muita gente maravilhosa, dei uns presentinhos, recebi um (obrigada Le Fay!! <3 você é um anjo!), mandei e recebi muitos valentines, cantei muito arrasando no karaokê (sqn) e em geral me diverti pra caramba!!



Um beijo pra vocês suas lindas!

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

5 comentários:

  1. Esse outfit ficou muito elegante, essas luvas ficaram muito bem com o outfit. É tão diferente do seu usual, o que torna tudo mais legal ainda.

    ResponderExcluir
  2. Eu jamais esquecerei da sua aula de como dançar. Aquilo me fez dar risada sozinha por dias! Na verdade, até hoje, quando lembro, mas nos primeiros dias eu lembrava toda hora XD

    Adorei te conhecer pessoalmente. Você é meiga, linda, fofa e descontraída (ao menos parecia). E ganhei o dia quando me elogiou na despedida. Obrigada <3

    Precisamos botar nosso plano em prática na próxima o/

    ResponderExcluir
  3. Como você estava linda! Ao ver as primeiras fotos no perfil / blog de outras meninas me perguntei se realmente era você já que o cord difere muito da sua maneira de se vestir em lolita. O véu, as luvas e o tecido / corte do vestido deixaram tudo ainda mais elegante, adorei ♥

    ResponderExcluir
  4. Esse dia foi muito bom e foi meio mágico conhecer vc,rs
    Vcé tão linda e meiga,e estava disfarçada mesmo huahuahuahuhau

    ResponderExcluir
  5. mudou do algodão doce pro vinho -Q
    *----*

    tah linda linda Chadias...vc pode investir sem susto na area também que ficou muito perfeito ....♥

    ResponderExcluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)