Compras no Paraguai/Argentina


Como alguns sabem, eu fui apresentar meu trabalho de iniciação científica semana passada, e o evento era em Foz de Iguaçu, ou seja: compras nos nossos queridos países vizinhos são obrigatórias! As marcas disponíveis nos Duty Free's e nas lojas de lá em geral são quase impossíveis de achar aqui, principalmente se você mora em uma cidade de médio porte tipo a minha. Achei algumas coisas que eu queria comprar mesmo, e outras que são muito interessantes. Eu logo vou fazer um post continuando a série sobre skincare com as minhas novas comprinhas!
Claro que comprei muitas outras coisinhas tipo chocolates e lembrancinhas para os parentes, mas não vou mostrar isso aqui porque acho que não interessa vocês ^^"


The Body Shop é uma marca que queria muito experimentar. Viajei aos EUA esse ano, mas quando fui ver os produtos da loja eu já estava zerada em dinheiro. Comprei um esfoliante anti-cravos e um minimizador de poros no Duty Free da Argentina porque eram mais baratos; já o esfoliante corporal, comprei no Paraguai no shopping Mona Lisa. Tive que me segurar muito para não comprar trocentos cremes da marca porque eu já tenho uns 15 hidratantes em casa que tenho que acabar, não posso comprar mais de jeito nenhum! Mas vale MUITO a pena experimentar todos os produtos da marca.


Eu tinha comentado neste post que queria um creme para as mãos com protetor solar, e gostei muito desse da Roger e Gallet. Nunca vi essa marca para vender no Brasil em farmácias e lojas de cosméticos, então não perdi a oportunidade de comprei (se interessa, achei uma linha na Netfarma, apesar de não ter esse produto em específico). Com certeza vou dar uma olhada nos outros produtos da marca, eu fiquei muito satisfeita. Logo sai uma resenha dele.


Duas coisas que eu queria muito comprar eram um blush em mousse e o tal do Lip Butter da Revlon! O mousse eu ia comprar da Bourjois mas ela estava muito cara no local que eu encontrei (cerca de $17), então preferi comprar essa imitação genérica da Essence, por medo de não gostar e gastar dinheiro à toa. Eu AMEI! Com certeza vai ter resenha dele e um pouco sobre a textura mousse em geral aqui no blog. Talvez eu até compre da marca que eu queria originalmente, de tanto que eu gostei, até porque os da Bourjois têm cherinho de rosas <3
Já o Lip Butter eu não ia sair sem, corri atrás de mil lojas para achar o preço mais em conta. O pessoal deve estar correndo atrás porque sobraram poucas opções de cores, tipo aquelas frosty/azuladas que não combinam nem um pouco com pele de tom quente que predomina aqui na América Latina. Eu arrisquei a cor Raspberry Pie que parece tremendamente escura na embalagem, mas combinou muito comigo, é exatamente o tipo de cor que eu gosto! Esperem resenha dele também, e mais aparições de outras cores porque minha mãe vai pra NY semana que vem xD


Por fim, a surpresa do dia: encontrei máscaras coreanas na Casa China!! Nunca esperei encontrar isso à pronta entrega, e fiquei com vontade de levar umas 5 caixas. Escolhi a de camomila pelas propriedadas calmantes, tanto na pele, quanto o relaxamento que o cheiro me traz. Claro que vou experimentar e logo conto para vocês o que achei. 

Vocês gostam de comprar que tipo de coisa quando viajam?

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

3 comentários:

  1. Tenho que começar a me preocupar mais com a minha pele, queria ter tempo para isso, mas sempre acabo fazendo alguma outra coisa.
    Pele e cabelo, tenho que aprender a cuidar, e é bom ver review de produtos para saber se são realmente bons ou não.
    Espero que fale mais deles num futuro! <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas comprinhas. A The Body Shop é uma marca que eu quero muito experimentar, porém impossível de encontrar aqui no Brasil no momento [esperar até o ano q vem para ver os preços exorbitantes... hehehe]
    A Roger e Gallet tem para vender na Droga Raia, mas eu acho tão carinho q nem me arrisco..
    Esperando ansiosa pelas resenhas... ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. aaaaah adorei! To louca por The Body Shop <3

    mywonderfulvoyage.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)