Review - conjunto de 24 pincéis do Aliexpress


Dá até para ouvir a música de strip tease ao fundo! (só que não). Eu me diverti demais com essa gif hahaha


Estojo: (4.5/5)

O tecido é firme, imitação de couro. As fitas são fáceis de amarrar. Ele é feito para que os pincéis não caiam para fora, mesmo quando está fechado. Quando chegou, tinha um cheiro desagradável mas isso saiu sem precisar lavar, depois de arejar por algumas horas.


Pincéis: (5/5)

São SUPER macios, sério, eu fiquei muito surpresa! E todos vêm com um cabo de madeira firme com o nome/"função" do pincel escrito neles. Eu estou extremamente impressionada com a qualidade deles. Vale muito mais a pena que comprar pinceis aqui no Brasil. Ainda não usei todos, mas eu vou falando deles individualmente porque são muitos, é quase impossível usar todos de uma vez só. Por enquanto, os das duas primeiras imagens são todos bons (testei todos menos o de base, porque não uso pincel para aplicar base).
Eu também gostei da quantidade de pincéis para sombra que vieram porque é um saco ficar lavando pincel. Pelo menos agora eu posso enrolar um pouquinho mais para fazer isso rs.






Chegou rapidamente também, e veio bem embalado! Recomendo o vendedor.

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

4 comentários:

  1. Necessito muuuuuuito de um jogo de pinceis assim *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita que esse é baratinho, de confiança e de qualidade \o/

      Excluir
  2. Nossa, depois da sua review eu tive que comprar! Tinha muitas pessoas elogiando no próprio link do vendedor também, to ansiosa pra que chegue logo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, quando chegar comenta aqui :D espero que você goste do produto! agora estou desvendando o uso de cada um!

      Excluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)