Meeting na Caramelodrama


Quando eu passei em Curitiba aproveitei pra ter um encontro rapidex com as meninas de lá! Eu já tinha saído com a Pipoka e a irmã dela, a Isa e a Renata, só que a gente tinha jantado num restaurante japonês. Isso foi marcado extremamente em cima da hora, então deixei pra ver o pessoal mesmo no sábado como a gente tinha combinado.


O meeting foi na Caramelodrama, uma cafeteria muuuito lindinha, cheia de decorações. A gente ficava morrendo de medo de bater as anáguas em alguma coisa e derrubar D:
Tanto a comida quanto as bebidas eram maravilhosas, adorei a escolha do lugar <3
Eu estava um pouco insegura porque por causa de problemas no hotel, a cabeleireira que ia nos arrumar pra formatura do dia anterior não tinha conseguido secar meu cabelo e ele acabou secando sozinho... foi a primeira vez em anos que eu fazia isso! Todo mundo elogiou meu cabelo e eu fiquei muito feliz ; _ ;  obrigada gente (ah, mas a franja é falsa viu!).  


Eu pensei que a Bê, uma menina que era daqui da região (Londrina) estava morando em Curitiba, mas eu errei feio - mesmo assim, a minha roupa foi meio inspirada nela; afinal, essa JSK era dela! 
O outfit da Cris não apareceu bem em nenhuma foto ; _ ;

Boina: emprestada da Elaine! Muito obrigada! *-*
Bolero: offbrand
JSK: Lovely Sweet Room, BTSSB
Meias: BTSSB
Sapatos: Arezzo

Minha irmã:
Laço, cardigan: BTSSB
JSK: Pretty JSK, Angelic Pretty
Meias:
Sapatos: Secret Shop


A gente nem conseguiu ficar muito tempo, porque nós tivemos que sair correndo de volta pro hotel. Desculpe meninas, e muito obrigada por disporem seu tempo pra virem me ver! Eu não via elas desde o South Meeting então fiquei feliz de reencontrar uma parte da galera de novo <3


TURN DOWN FO WAT 

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

4 comentários:

  1. Foi muito bom,pena ser tão rápido.
    essa foto ficou um barato kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa cafeteria não, deve ser nova o.o (morei em ctba por uns 7 anos xD)
    Mas todas estavam lindas, ada um do seu jeito <3

    ResponderExcluir
  3. pena mesmo que vc saiu tão rápido D:
    Mas mesmo assim foi bem divertidoo ^-^

    ResponderExcluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)