O que eu fiz em Janeiro?



Fui pra praia (para mais fotos >> #vcvcembc )



Comi (bastante).



Bebi (um pouquinho).



Fui visitar com a minha sogra a cidade onde meu namorado mora, São Carlos (e comemos e bebemos ainda mais).




E principalmente: me diverti muuuuito com meu bonde <3 data-blogger-escaped-br="">
E mais: tive dois meetings lolita super divertidos (cada um vai ter seu próprio post aqui no blog).
Adorei Janeiro!! Que venha o resto de 2015!

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

4 comentários:

  1. Tô só observando essa zoeira aee :v auhsahusuhauhs
    Aliás, aquele coquetel tá com uma cara boa na foto, era bom mesmo? ;_;

    E eu acho, só acho, que a gente devia fazer um meeting pra fazer e comer esse macarrão com salsicha suhaushauhsuh <3

    ResponderExcluir
  2. SIM! Gabi, conheça o CAPETA. Ele leva as menininhas pro mal caminho porque é de leite condensado e morango <3
    Eu topo! Mas não é muito gourmet não huhessahuasa

    ResponderExcluir
  3. Resultado de um bom começo de ano ;)

    ResponderExcluir
  4. Foi um Janeiro maravilhoso!! Adorei ver suas fotos!

    ResponderExcluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)