Meeting em Floripa


Finalmente vou conseguir postar! Agora em Janeiro tive a oportunidade de conhecer as meninas de Floripa! Pessoalmente, eu só tinha visto a Tai, mas é sempre bom ver ela <3 Conversamos desde sei lá quantos anos começando com as mensagens do Livejournal. Eu fiz questão de ir com uma saia da MeLikesTea que tinha comprado de outra menina.
O Doug foi uma surpresa porque nos nossos meetings nunca vão meninos, muito menos tão bem vestidos. A gente ficou conversando sobre nerdices um pouco e ele foi muito parceiro e levou a gente na rodoviária mesmo com a chuva torrencial!
A Tatiana foi muito simpática ajudando a organizar tudo, muito obrigada mesmo. Da próxima vez prometo que ao invés de acompanhar você e o Doug para a rodoviária acompanharemos vocês para um bar que seja bem legal aí em Floripa :D


A Vamp foi super arrumada e deusa mesmo no calor infernal, claro! Pra quem quer saber: sim, ela é ainda mais linda na vida real!


Também conheci a Carol Xavier que já me vendeu um vestido além da gente trocar conversa de vez em quando por aí! Eu sou apaixonada pelo cabelão maravilhoso dela! *-*

Rundown do meu outfit:
Tiara: presente
Cutsew: Emily Temple Cute
Saia: MeLikesTea!
Meia: Bodyline
Sapato: Moleca

Eu nem montei nada elaborado porque né, estava indo pra ficar na praia por uma semana, além do calorzão que estava em Floripa... não posso nem reclamar porque né, praia tem que ter calor mesmo! As meninas estavam tentando me convencer a morar lá e eu tava quase indo porque tá mais barato que morar em Maringá hahaha


A minha irmã foi junto comigo, além da minha prima (que achei melhor não colocar nas fotos porque ela não usa lolita). Apesar da Cris ser tímida as meninas foram bem receptivas ^^

Então é isso! Obrigada pelo carinho meninas!

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

4 comentários:

  1. Olha! Sem querer achei seu blog!
    Ouvi falar muito bem de você. Ah, oi Chadias! Sou a Kat a namorada do Doug :P~
    Ele falou super bem de ti *-*~ e Fiquei pouxa, sempre que tem alguém legal na cidade eu nunca estou por lá TToTT~
    Sem problemas estou devendo uma visita pra um amigo meu de Maringá a tempos, quem sabe não consigo ir e fazemos um big big meeting *ah eu sou apaixonada por meetings hahaha* <3

    ... "As meninas estavam tentando me convencer a morar lá e eu tava quase indo porque tá mais barato que morar em Maringá hahaha"
    HAHAHA bem vinda por ter sido influenciada pela voz das bruxas da ilha da magia que fica sussurrando no ouvidos delas querendo levar a alma de todas as lolitas que pisam na ilha pra ficar lá pra sempre.
    Eu também fui super influenciada e estou vendo em me mudar pra lá hahaha *A magia da bruxa da ilha pegou em mim*

    Beijos Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou do passeio em terras catarinenses :3 Meetings em dezembro e janeiro são complicados mesmo por conta do calor @_@~

    ResponderExcluir
  3. Oi Kat!
    Venham para Maringá sim! *_* só não prometo um big big meeting, porque aqui temos só 4 lolitas e uma menina que usa boystyle. Se as meninas de Londrina e região toparem vir, daí aumenta pra um pouco mais de gente.


    Pelo menos são bruxinhas boas né <3
    Um abração!

    ResponderExcluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)