AF&L Blog Network ~ 1 peça, 3 outfits



Esse post é em formato de vídeo! Ele foi feito em colaboração com a Nekoneko (vulgo Gabi) que é minha amiga pessoal. Ela ama o vestido que eu usei, então achei que ela ia gostar de vestir ele. Obrigada por me ajudar e por emprestar seu quarto e seu manequim Gabi (e o pastel de chocolate também tava muito bom!).


Eu usei esse vestido, o Cherry Cherry Fallin' Cherry. Foi meu primeiro vestido lolita, e eu quis me desafiar a fazer uns coordinates diferentes com ele. Ele está amassado porque fica guardado numa caixa, então não reparem por favor x_x


O primeiro outfit eu montei com um objetivo: utilizar o máximo de mint possível, porque mint é amor.

Laço: Angelic Pretty
Bolero, meias: Metamorphose
JSK, bolsa: BTSSB
Sapatos: Bodyline



No segundo, eu queria muito usar ele o meu sapato novo da Baby (meu primeiro sapato de brand!), então combinei ele com preto e branco. Esse foi o mais dificil de fazer!

Laço: Angelic Pretty
Bolero: Offbrand
JSK, sapatos: BTSSB
Bolsa: Loris
Meias: Secret Shop


Por fim, eu quis montar um coordinate inspirado no outono, que eu diria que é a minha estação favorita do ano; pena que eu não tenho uma botinha . Usei dois tons de rosa, um mais escuro e outro mais claro, e um pouco de branco. O laço na cintura do vestido foi substituído pelo o que veio na boina!
A partir desse outfit, eu passei a modelar no vídeo. Achei que a Gabi pudesse se sentir desconfortável com o suéter, daí ela me ajudou filmando.

Boina, JSK, bolsa, meias: BTSSB
Suéter: Liz Lisa
Sapato: Bodyline

E por fim, a Gabi deu a ideia de eu modelar os outfits do desafio dela. Eu não me senti muito confortável porque não combina comigo, então fizemos só dois outfits. Amarelo é um pouco demais pra mim x_x 
Vocês podem ver no final do vídeo :)

Espero que tenham gostado!

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

6 comentários:

  1. Adorei ~*
    Mesmas ideias passeando magicamente pelas nossas cabeças rsrsrsrs

    Sempre que penso Chadias e uma peça lolita sempre lembro desse JSK
    Acho que são as cerejas <3

    Bjs e boa semana ~*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! XD
      Eu fico muito feliz porque ela é super especial pra mim!
      Beijinhos, você também <3

      Excluir
  2. Gente, que fofinha! XD Adorei o terceiro outfit. Achei o bolero lindo e esse JSK é puro amor! Cereja é tudo de bom, cara!
    Acho legal a ideia de fazer vários outfits com uma peça só, porque tem gente que tem um pouco de frescura sobre repetir a roupa. Um abraço e um cacto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Acho que o terceiro é o meu favorito também *-*
      Cereja = amor.
      Em lolita a gente não pode se dar o luxo de usar uma vez só, só se você sempre revender as suas peças!
      Um abraço e uma suculenta (??) pra você :D

      Excluir
  3. Eu acho super digno posts com essa proposta de montar outfits diferentes a partir de uma peça-chave! Além de um desafio pessoal criativo, é muito legal ver que um vestido que você tanto gosta pode ser usado de várias formas!

    Amo mint!! A print desse jsk é linda e gostei de cada um dos três coords! No entanto, eu gostei ainda mais do segundo, porque é mais recorrente a gente ver combinações mint x pastel, mas mint x preto, não! Muito bonita e bem pensada ~ além de eu ter uma queda por meias com esse detalhe 'cruzadinho' que lembra ballet! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo temas assim, eu me divirto demais montando os outfits *-*
      Eu já usei as combinações mais comuns, então precisava de alguma coisa diferente x_x Fico feliz que você gostou do segundo porque estava bem em dúvida com ele, afinal é o mais fora do comum dos três!
      Obrigada Sayakahime <3

      Excluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)