Feedback: My Subarashii LoliSales


Loja: My Subarashii Lolisales
Eu estava procurando um bolero rendado faz algum tempo, então quando vi na pronta-entrega da loja da Karine eu corri e comprei!
Fiquei muito satisfeita com o atendimento dela, ela é simpática, profissional e educada. E mandou dois presentes que eu mal acreditei, são perfeitos para mim. Eu já recebi brindes e tento mandar doces ou adesivos quando vendo algo, mas dessa vez eu me surpreendi mesmo, porque foram cautelosamente pensados para me agradar.
Vou falar um pouco de cada produto.



O bolero: Eu achei o bolero bastante diferente da foto mostrada (provavelmente foi pega da loja original). As mangas são terrivelmente estranhas em mim, do tipo "me casei nos anos 80". Ficam enormes e bufantes de um jeito não muito legal. Eu espero que quando experimentar com um vestido/saia lolita o poof balanceie e disfarce as mangas, senão vou ter que alterar em costureira.
Fora isso, eu achei o desenho do "corpo" do bolero muito bonito, além desse babado feito do mesmo tecido da manga por cima dele. Muito delicado e charmoso!


Tonymoly Perfect Dessert Mist (Peach): achei incrível ela lembrar que havia comentado que queria experimentar algo do tipo no post Pequenos Mimos Primaveris. Depois faço um review mais completo. Já adianto que experimentei com o namorado e chegamos à conclusão que parece que você passou gloss dentro da boca, o que não é ruim mas também não é muito bom XD


A meia-calça: Eu fiquei extremamente feliz com essa meia-calça porque estava querendo ela faz MUITO tempo, e agora posso fazer mais outfits classical! A compra valeu por causa dela, sem dúvida, a Karine sabe muito bem agradar uma meiólatra (??) como eu.

Recomendo muito a vendedora, fiquem de olho, porque sempre têm produtos lindos lá!

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

8 comentários:

  1. A karine é extremamente atenciosa ...e o itens adquiridos com ela geralmente são de bom gosto *-----*

    suas comprinhas são lindas Chadias ♥

    bjiiin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Karine ganhou de todas as vendedoras que eu já comprei, mesmo as gringas que costumam ser bem gentis não se compararam *-*
      Obrigada Kelly!

      Excluir
  2. Já, eu, achei bem parecido com a imagem, mas acho que é porque estou acostumada a desvendar as fotos de stock por conta da experiência com a Body Line XD Sinto muito que não seja como você queria. Espero que goste de usar mesmo assim.

    Eu adoro esse spray. Ele é um adstringente ótimo e sempre levo na bolsa :3

    Não sabia que gostava tanto assim de meias. Escolhi ela porque achei que combinaria com o bolero. Fico muito feliz que tenha gostado <3

    Eu sempre quis te fazer um mimo. Eu sou do tipo que não puxa papo para demonstrar que está interessada na amizade. Quando acho alguém legal, dou um presentinho. É meio creepy, mas eu gosto :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é tão diferente da imagem o produto em si, mas o caimento nas chinesas fofas do Taobao sempre engana a gente! Queria ser palitinha que nem elas XD

      Agora passei a carregar ele por aí, dá vontade de passar no pescoço às vezes pra ser sincera ~ Eu amo cheiro de pêssego <3 (cheiro de Karine, yay)

      Eu realmente amo meias, eu tenho um pequeno problema de ter muito mais meias que outfits para usá-las, porque sou viciada em comprá-las. E eu adorei o mimo, eu te entendo um pouco ^^ eu já fui assim, mas era de escrever poeminhas e fazer cartas e desenhos.
      Eu acho fofo gente que faz isso então não é nem um pouco creepy pra mim <3 espero poder conversar mais com você!

      Excluir
  3. O bolero é lindo, e a meia nem se fala, é de longe uma das mais versáteis que tem em lolita, da pra usar por cima de outras em tons pastéis que fica algo bem hime, e como você disse, da pra fazer bastante outfits classical :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Eu estou investindo um tanto em Classical então espero usar minhas coisas novas logo *-*

      Excluir
  4. quero ver você usando essas coisas lindas <3
    criei uma tag de halloween e te "indiquei" nela hehe
    http://lolitacorderosa.blogspot.com.br/2013/10/trick-or-treat.html

    beijinhos de coco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que posto outfits novos logo *-*
      Eu respondi por lá, vou fazer ela sim!

      Excluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)