Banho de personalidade: banho de manhã


Banho de manhã


Eu sempre adorei aqueles testes bobinhos de revista sobre personalidade, vários tipo de horóscopo... e fiquei com vontade de inventar um. Esses dias estava no chuveiro (!), e me bateu uma inspiração: já pensou como o horário que você toma banho diz um pouco sobre como você é?
  • Quando eu penso em pessoas que tomam banho de manhã, penso em pessoas práticas e energéticas. Eu não tenho a menor vontade nem de sair da cama, como que alguém acorda mais cedo e toma banho ainda? @_@
  • Mas sei que sono todo mundo tem, então... acho que se eu quisesse acordar de manhã, usaria sabonete em gel que precise de bastante água, tanto no rosto quanto no corpo, de preferência com um cheiro bem cítrico que me lembre sol, verão, sair de casa - e não cama.
  • Tomar banho demora um certo tempo então a maquiagem tem que ser mais rápida! Eu estou de olho nesse hidratante com cor da Laura Mercier faz algum tempo - mata as funções de hidratante, protetor solar e base.
  • Rímel é essencial para parecer mais acordada e alerta, e um lip balm  pode ser passado tanto no rosto quanto nos lábios para dar uma cor na pele e parecer mais radiante - o lip balm vai ter um brilho natural por causa da textura.
  • Confesso que adicionei esse pó da Shiseido mais porque a embalagem é maravilhosa! Mas como tinha pensado em uma pessoa prática, para reaplicar o protetor solar sem fazer meleca, é só carregar o pó e o lip balm na bolsa: o pó tem FPS 36 PA+++, e depois é só reaplicar o lipbalm. Portátil, rápido e fácil.
Você toma banho de manhã?
Eu tomo só quando não tenho aula e tenho algo pra fazer no almoço ou na tarde, como uma festa ou algo do tipo. Isso inclui sábado e domingo e algumas quarta-feiras!

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

2 comentários:

  1. Eu faço assim também. Acordo, tomo um banho rápido com sabonete líquido (eles deixam a pele bem mais perfumada e hidratada), passo bb cream, rímel e hidratante labial. A roupa eu escolho no dia anterior, então tudo, entre café, banho e sair de casa, leva menos de uma hora e meia :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou o oposto, acordo, engulo meus remédios, escovo os dentes e os cabelos, troco de roupa e saio correndo pra aula!
      Não sou nem um pouco uma pessoa matinal ; _ ; pelo menos quando estou com ânimo pra skincare eu demoro uns 30 minutos, senão menos de 10 minutos e estou correndo porta afora.

      Excluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)