10 (?) coisas que você não gosta em Lolita

Eu reagindo quando alguém me incomoda na rua. Angry Lolita por samuraix1992
Eu não gosto da palavra odeio.

Tem pessoas que se preocupam com a banalização da palavra amor. Com pessoas dizendo "eu amo isso, eu amo aquilo...", sem pensar num sentimento verdadeiro.
Eu sou totalmente ao contrário. Quanto mais falarmos e respirarmos amor, melhor. Deixe os idiotas apaixonados de 12, 17, 25, 30, 50, 78 anos declararem amor eterno, dizer que amam tal tipo de geléia ou série de televisão. Quanto mais se falar de amor, melhor. Tem amores de vários tamanhos. Pra que censurar algo tão positivo?

Enquanto isso, a gente odeia tudo. Odeio segunda-feira. Odeio meu trabalho. Odeio minha vida. Odeio estar sozinha. Odeio meu rosto, meu corpo. Odeio as pessoas.
A palavra odeio, uma palavra tão ruim e negativa, é igualmente banalizada. Mas ninguém se preocupa com isso não é? Afinal, odiamos quem fica banalizando esse tal de amor.

Após esse curto desabafo, uma lista das 10 coisas que eu não gosto em lolita.
  1. Gente idiota. Mas como já disse, eu não gosto de gente idiota. Em nenhuma situação. Infelizmente elas existem e temos que lidar com elas. Os dois próximos tópicos são variações do mesmo tema.
  2. Comunidades de ódio/fofoca. Primeiro eu ignorava, depois acompanhei algumas internacionais, agora não tenho saco pra nada. Como uma amiga disse esses dias, todo mundo tem alguém que não gosta muito, não concorda com essa pessoa pensa, etc. Acho que não ter um amigo pra contar o quanto você não gostou (da atitude, do outfit...) de alguém é meio triste. De qualquer forma, precisar expor isso na internet é bem imaturo.
  3. Lolitas misóginas/homofóbicas/body-shaming, etc. Então lolitas, vamos deixar uma coisa clara: você não é melhor que uma menina que usa shorts curto. Aliás, só achar que você é melhor que alguém por causa de roupas, já não te faz uma pessoa boa.
    Se você tem interesse em ser melhor que a pessoa comum, recomendo programas de voluntariado. Tem de animais, pessoas com deficiência, doenças graves, crianças, idosos, doação de sangue. Tem programas de arrecadação de brinquedos, de livros, de fraldas geriátricas, de material de higiene pessoal. Tem dias para dar atenção, carinho, escutar alguém. Se for corajosa dá pra ir longe e ajudar a salvar o mundo da miséria, fome e doença nos cantos mais sujos e tristes do mundo. Só se envolver com a sua comunidade local, trabalhar numa horta, se envolver na política, movimentos sociais, já ajuda. Eu ando vendo muito sobre isso, se precisar de sugestões de programas e ideias, é só falar.
    Eu te garanto que depois de participar desse tipo de coisa você vai descobrir uma coisa muito interessante: que você vai se sentir mais completa e não vai ser preocupar muito em se sentir melhor que os outros, porque você vai se sentir melhor com si mesma. A vida vai ter mais sentido. E não vai nem ligar se tem gente andando sem calcinha por aí, ou se tem homem beijando homem. Tanto faz. Eu quero é cuidar da minha vida e ser feliz. Se a pessoa está feliz assim, quem sou eu para julgar.
  4. Problemas de estômago. Meu sistema digestório não funciona muito bem. Eu não consigo ficar com coisas apertando o meu abdômen, machuca muito e me dá um mal estar tremendo. Considerando o tanto de elásticos que se acumulam nessa região em uma moda cheia de camadas em lolita, isso é um problema muito chato! ):
  5. Perucas super coloridas em outfits simples/nada a ver. Acho que é a única coisa no estilo que eu não curto em ninguém, não importa quão famosa/linda/bem vestida seja a pessoa, não rola para mim. Se não combina, não combina!
Eu vou deixar com 5, porque realmente não consigo encontrar mais. O tópico "gente idiota" engloba 99% dos problemas da comunidade (e da vida das pessoas, talvez? ahahah).

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

8 comentários:

  1. Esse terceiro tópico está lindo Chadias, concordo plenamente !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! XD
      Foi mais um desabafo que qualquer coisa esse post!

      Excluir
  2. Eu entendo bem o seu descontentamento por essas coisas e concordo com todas. Principalmente com pessoas que ficam criando intrigas dentro dos grupos lolita, tão desnecessário...

    Eu também já me senti mal com roupas que apertam na cintura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que muitas meninas se sentem assim, mas temos que lidar né? Infelizmente faz parte!

      Que bom que não sou a única ; _ ; pelo menos agora descobri esses problemas e passei a tomar a medicação adequada. Antes passava muito, muito mal e não sabia nem o porquê :/

      Excluir
  3. Concordo com tudo o que você disse e te mandou um beijo pelo número 3: alguém finalmente disse!

    Eu adicionaria um 6: detesto que as roupas sejam tão quentes para um país tropical T_T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba \o/ obrigada!

      Esse eu não me senti no direito de reclamar, porque eu costumo ficar em ar-condicionado quase o dia inteiro agora, porque nesse anos nossas aulas são quase todas num bloco mais novo. O mais duro é andar na rua, caminhar, correr atrás das coisas...

      Excluir
  4. Gente boba a Cha não gosta! ^^
    =D
    Eu não entendo a insistência das pessoas com perucas, adoro perucas, mas tem outfits em que uma de cor natural caberia bem e a pessoa coloca branca, roxa, rosa com florzinha... ai fica aquele salseiro...

    Enfim, concordo com a palavra odeio, é forte, muito forte e não acho que esteja banalizada, também não acho que o amor esteja banalizado, as duas machucam de formas diferentes, é essa a compreensão que falta nas pessoas!

    ResponderExcluir
  5. primeira vez q passo por aki e já virei sua fã \o "Eu vou deixar com 5, porque realmente não consigo encontrar mais. O tópico "gente idiota" engloba 99% dos problemas da comunidade (e da vida das pessoas, talvez? )."
    amei S2

    ResponderExcluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)