Presentes dos EUA - maquiagem



Disclaimer: aqui vocês vão ver eu falhando miseravelmente em usar meu softbox. Tenham paciência, vai melhorar com o tempo!
O semestre acabou e eu estou aqui para jogar todas as frustrações da faculdade em cosméticos, yay! Começando com as maquiagens que eu ganhei dos meus pais. Como eu tinha falado, eles viajaram pros EUA e obviamente, trouxeram umas coisinhas pra mim <3
Eu também ganhei livro, roupas e uma bolsa, mas acho que não seria interessante. Se quiserem ver, me avisem.


Começando com o Sephora Favorites: Super Stars. Esse set valeu a pena só pelo BB Cream da Smashbox e o Blush da NARS, mas tudo é simplesmente maravilhoso. Eu recomendo pra quem quer pegar sua rotina e dar um "up", usando produtos de alta qualidade não só em dias especiais, mas também no dia-a-dia. O conjunto dá um look tipo Carrie Bradshaw na minha opinião de Sex and the City (cabelo e tudo) - delineador, muito rímel, sombra cintilante, boca discreta, pele luminosa, cabelo de "praia" e blush deuso.


 Os produtos para a pele são os seguintes (com direito a mini-review):

  • Smashbox Camera Ready BB Cream - super duradouro, não transfere, tem FPS 35 e combinou certinho com a cor da minha pele. Como não amar.
  • Josie Maran Argan Oil - ainda não tive coragem de testar. Pele oleosa, óleo, verão, hm... vamos com calma.
  • Benefit The POREfessional Primer - muito bom, porém a parte mais broxante do kit porque é tão.absurdamente.minúsculo.
  • NARS Orgasm Blush - eu sonhei com esse blush por muito tempo e ele é tudo o que eu esperava <3


Quanto aos produtos para olhos, eles são os seguintes:
  • Benefit They're Real! Rímel - Adorei a escovinha! E dura muito nos olhos sem borrar - aliás, tudo do kit é feito pra durar e muito.
  • Sombra Urban Decay na cor Sin - bem clara e discreta. Tão boa como as das paletas Nakeds, e se encaixa lindamente nas cores da Naked 3.
  • Stila Eyeliner - esse era MUITO famoso há algum tempo atrás, naquela época de ouro da Stila no Youtube. Aqui a marca não é muito conhecida. A ponta super fina é excelente pra quem tem a dobrinha da pálpebra pequena como eu - e ele durou umas 10 horas, saindo só no cantinho lacrimal externo de um dos olhos (não sei o nome dessa parte) no final do dia. A fama tem motivo!
  • Anastasia Beverly Hills Brow Wiz em Dark Brown - essa marca basicamente se especializa em maquiagem de instagram: super sobrancelhas e contour. E a fama de ter os melhores produtos para sobrancelhas é justificado porque esse sem dúvida é o que eu mais gostei de todas as coisas que já usei... tanto é que estou com dó de usar!

Outras coisas que vieram no kit:
  • Esmalte Formula X da Sephora Collection em Ignite - vai pra minha irmã. porque não ligo tanto pra esmalte.
  • Surf Spray da Bumble and Bumble - também vai pra minha irmã, não uso nada no cabelo. Combina com o cabelão lindo dela <3
  • Sugar Rose Fresh Lipbalm: é super fininho e tem três vantagens principais: é super hidratante, tem FPS 15 e ele rosqueia a tampa, ou seja, é super seguro pra levar na bolsa.
  • Chloé Rollerball: muito fresquinho e elegante. Eu sou chata com perfumes, então fiquei surpresa por gostar desse!


Eu tinha pedido pra minha mãe trazer um pó que fosse bom e ela trouxe também um primer da mesma linha. Esse pó da Rimmel é fora de série, super conhecido no exterior por ser barato e excelente. Também gostei do primer, eu tinha um da Smashbox mas não tinha coragem de usar no dia-a-dia porque ele é bem pesado. 


Eu sou apaixonada por lip crayons - esses "lápis" gordinhos de batom. Eu tinha um Chubby Stick da Clinique mas ele está acabando e me deixando muito triste porque custa 90 reais aqui no Brasil. E eu já achava caro quando vi ele na Macy's...
Esses são da Forever XXI americana. Os pretos são três cores que combinam com seu estado de espírito (ou relacionamento (?)): Casual é um rosinha discreto, o Taken uma imitação do Snob um pouco menos exagerado, e o Flirty vermelho.
Também tem um que venho separadamente que tem cheirinho de coco, é bem gostoso mas não hidrata muito. Vale mais a pena pela cor.


Também ganhei uns produtinhos da Physician's Formula que parecem ter saído direto de Sailor Moon! O blush é super pigmentado e dura MUITO. O primer e o pó da Rimmel junto com esse aqui é preparação de pele para o dia inteiro.


Também tem um bronzer que vem em coraçõezinhos! Coisa mais linda. Ele é bem brilhante então funciona melhor como bronzer na intenção original (summer glow, bronzear a pele e tal) e não para contorno. 

Então é isso gente.
Pra continuar o clima de consumismo desenfreado vão ter muitas wishlists por aí!

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

4 comentários:

  1. Quanta coisa linda *o* eu já experimentei esse perfume da Chloé e queria muito ter um (também sou chata pra perfume) quero ver os looks depois <3

    ResponderExcluir
  2. Chloé nos seduzindo e depois cortando nosso coração com aquele preço absurdo </3Vou ver se posto o vestido que usei no meu aniversário pelo menos, e outras coisinhas da Forever 21 :3

    ResponderExcluir
  3. mesmo não sendo muito chegada em maquiagem, achei os produtos uma graça. Acho demais essa makes com formatos curiosos (coraçõesinhos!!) e cheirinhos interessantes ^^

    ResponderExcluir
  4. A Physician's Formula tem uma coisa mais linda que a outra!
    O primer da Benefit tem o cheirinho mais gostoso do mundo <3
    E a minha irmã ganhou uma paleta com bronzer com cheiro de chocolate! *_*

    ResponderExcluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)