Natalversário - pinceis de maquiagem

Brush Wishlist

Brush Wishlist por chadias usando set of brushes

Eu estou completamente viciada em pincéis pra maquiagem, acho eles maravilhosos e quero ter todos. Como não posso comprar todos, eu criei um board no Pinterest só sobre o assunto e claro, fiz essa wishlist!
  • Pincéis Sigma - já está na minha listinha do Aliexpress (as réplicas, claro) pra comprar e pedir pra vir em Janeiro!
  • Real Techniques - tem algumas lojas que vendem aqui e estou tentando comprar alguns aos poucos, porque são meio caros.
  • Ecotools - são super baratinhos no exterior, e razoáveis em algumas lojas da internet por aqui!
  • Dailus - vi uma resenha deles no Boca Rosa e escolhi esses dois que seriam os mais úteis na minha coleção.
A maioria não são caros. Eu resolvi investir na versão xing-ling dos da Sigma porque é o que parece que vou aproveitar mais - eu tenho um kit de pincéis do Aliexpress réplica do Bobby Brown (eu acho) mas os pincéis não dão esse acabamento HD que está na moda agora.
Ainda tem mais wishlists, aguardem!

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

2 comentários:

  1. Aqui em casa adquirimos uma réplica da sigma e estou gostando da experiência. Só preciso aprender a usar o de base o.O"

    ResponderExcluir
  2. Wow, que maravilha *--* Você faria uma resenha pra mim, nem se fosse em privado, por favor?
    O de base é aquele achatadinho? Ele parece tão fácil... nunca conseguir usar aquele "língua de gato" @_@

    ResponderExcluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)