Especial de Natalversário

Eu faço aniversário dia 27 de dezembro, muito perto do Natal. Isso faz com que Dezembro seja um mês que eu só penso em presentes! 
Decidi comemorar com algumas wishlists, e comecei 10 dias antes com o mais óbvio: maquiagem.

Wishlist Maquiagem Nacional


Tem várias coisinhas de maquiagem que eu quero, mas quebrei em algumas partes pra facilitar:

  • Paleta Vilãs da Vult: todo mundo se apaixonou por essas paletas e eu não sou exceção! acho que usaria mais as cores da Malévola ou da Cruella, porque a da Rainha Má achei as sombras muito frias, não fica bem em mim.
  • Delineador branco da Mary Kay: ok, não é nacional, mas é acessível e fácil de achar. Fiquei feliz que está na moda porque acho delineado branco maravilhoso.
  • Kit Holiday da Contém 1g: fiquei morrendo de vontade de ter, as cores são maravilhosas e neutras, vem com bronzer e blush e ainda 4 batons. Simplesmente incrível e bastante acessível, se considerar o preço normal de Contém 1g. 
  • Pasta para sobrancelhas da coleção Pausa para feminices da Tracta: imita o da Anastasia Beverly Hills, e como eu tenho as sobrancelhas muito grossas preciso de algo bem firme pra corrigir.
  • Blush Mosaico da Dailus: confesso, só quero porque tem flores lindas. Pode julgar.
Batons Mais Vaidosa


Outra coisa que a Lubbyh do Nosferotika me recomendou foram esses batons da Mais Vaidosa. Ela fez review de três cores recentemente e agora eu fiquei com ainda mais vontade!
  1. Cor 38 - não lembro se era dupe, mas amei a cor!
  2. Cor 34 - dupe Candy Yum Yum
  3. Cor 26 - dupe Girl About Town
  4. Cor 62 - dupe Heroine
Minha necessidade de maquiagem internacional tá bem suprida, então deixei esses pedidos nacionais. Também tem o adicional de que Dezembro e encomenda de fora não se dão bem, muito pelo contrário.

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

2 comentários:

  1. Bom saber o dia u.u
    Tinha quase certeza que seu niver era em dezembro mas é bom ter a confirmação

    ResponderExcluir
  2. É dois dias depois do Natal :D
    Fácil de lembrar!
    Adorei seus desejos de aniversário <3

    ResponderExcluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)