Experimentando uma lanchonete nova


Na sexta-feira (17/10) eu resolvi ir com a minha irmã numa lanchonete nova que abriu aqui perto da minha casa. A minha cidade não é muito grande e ainda existe um grande foco da área noturna e de entretenimento no centro da cidade, então ter uma opção bem legal e diferenciada a menos de 5 minutos de distância me deixa muito feliz!

Vaidosa sempre
Já existem alguns barzinhos, restaurantes, pizzarias, padarias aqui por perto. Mas o Kombina Sabores tem dois diferenciais: ele é extremamente perto da minha casa e tem uma decoração muitíssimo fofa, toda baseada em elementos retrô!

É proibido fumar ok obrigada
 Primeiro eu a Cris ficamos sentadas no andar de baixo esperando nosso lanche, em uns banquinhos. Para mim a principal desvantagem do lugar é que a comida é meio cara para ficar esperando e ainda ninguém levar ela pra você na mesa! Principalmente pelo fato de estar muito vazia porque acabou de abrir. 


Esse é o caixa e ali atrás é onde estávamos sentadas inicialmente. Agora entenderam porque a lanchonete se chama Kombina? haha
Eu não consegui descobrir se isso aí é uma réplica muito bem feita de uma Kombi ou se é mesmo uma Kombi de verdade que foi "descascada" para ser usada como decoração. De qualquer forma, o efeito é incrível! É a primeira coisa que você nota quando entra no restaurante.


Depois de pegarmos nossos lanches nós subimos as escadas porque lá em cima tinha aquelas poltronas mais confortáveis para sentar e mesas bem maiores. A decoração não parava ali em baixo, ia subindo junto com a escada! Lindo demais!
Se tinham curiosidade de como me visto para sair quando não estou de Lolita, aí está! Coloquei um vestido de bolinhas porque achei que seria apropriado para a ocasião haha
E geralmente eu não uso salto não, mas como a gente ia ficar sentada para comer mesmo, acabei usando um.


Quanto à maquiagem, bem, nada de muito especial. Eu nem lembro que base e blush que eu passei, mas deve ter sido o BB Cream da Garnier que eu ando usando com meu pó solto translúcido da Rímel e o blush + iluminador da Victoria's Secret. De corretivo, um cremoso da Revlon que eu uso sempre, mais minha paletinha de 15 corretivos xing ling para iluminar a pálpebra.
Nos olhos, de sombra eu usei um marrom de um trio da Maybelline bem simples e rímel Colossal, além do lápis de sobrancelha da Quem Disse Berenice?.
Destaque mesmo para a única coisa chique que eu usei, o batom MAC Relentessly Red, dado a mim pelo meu querido namorado, assim como o vestido que eu usei!


Lanche aprovadíssimo. Além de grande, é feito com um monte de ingredientes diferentes e gostosos. Eu estou numa onda de hot dogs americanos, e paguei mais ou menos o mesmo preço que no Madero. Se servir de comparação, o lanche do Madero era muito mais simples, pequeno, e vinha com refrigerante - nesse, apesar de não vir as batatas fritas, vem um suco natural DE-LI-CI-O-SO <3
Então na questão de ser mais saudável, o Kombina ganha, além do sabor muito mais rico. Os ingredientes como a mostarda usada e o milho fizeram toda a diferença!
A especialidade da casa parecem ser tapiocas, como mostra o cardápio (aliás, coloquei aqui só pra vocês verem os nomes fofos haha o meu foi o lanche Bee Gees! E eu não amo eles nem um pouco, imagina). Então da próxima vez quero experimentar uma!



O mais gostoso mesmo foi passar esse tempo com a minha irmã! 
Vocês têm irmãos ou irmãs? Onde gostam de ir para passear?
Da próxima vez quero vir com meu namorado. E depois, quero ir numa Temakeria que abriu aqui perto com a minha irmã também. Tenho que incentivar os empreendedores do bairro, senão nunca vai ter nada pra fazer aqui xD

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

4 comentários:

  1. Adorei a cor que você está usando nos lábios. É muito legal você e sua irmã. Aqui não tem quase nada de fofinho e diferente para sair. Quase tudo que abre... Fecha -.-

    ResponderExcluir
  2. Obrigada ♥
    Pois é, ultimamente andam aparecendo algumas coisas mais fofas e bem decoradas por aqui, to bem animada. Mas alguns anos atrás não tinha nada legal mesmo :(

    ResponderExcluir
  3. Que lugar charmoso!! Adorei o ar retrô. Uma graça!!

    ResponderExcluir
  4. eu ví esse lugar enquanto passava aí perto, a fachada já chamou muito minha atenção! Adoro lugares assim, diferenciados no cardápio e claro, na decoração também! :)
    Preciso conhecer esse lugar pessoalmente!
    Adorei sua make, apesar de simples linda... tenho inveja, pq nunca consigo fazer uma make simples e fofa :C

    ResponderExcluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)