Destaques do AF&L Blog Network ~ Junho

AF&L Blog Network

O Alternative Fashion & Lifestyle Blog Network é um grupo de apoio de blogs sobre moda alternativa que se uniram para se ajudarem com divulgação mútua. Cada 15 dias são um ciclo; e no final de cada ciclo, um post é feito sobre os posts dos blogs do grupo que você mais gostou.
Novamente eu fui viajar esse mês, mas vou falar sobre isso depois!

Tema do mês: Inverno!

Cada uma das integrantes tratou o tema de forma distinta, mas eu tentei separar em grupos para facilitar a leitura :)



  • Ideias de inverno: faux fur, da Goodbye, Johanna, falou como incorporar a pele falsa em vários detalhes dos outfits lolita, com um monte de imagens inspiradoras!
  • Luvas, da Sussuro do ar, tem título autoexplicativo: cita variadas inspirações para usar luvas, desde históricas até com referência de moda japonesa, mostrando também sua coleção pessoal.

  • Tema de Junho, da Jujuba, fala das peças que são usadas no inverno em lolita! Bastante fotos bonitas e inspiração!
  • Inverno, da Nekoneko, mostra os lançamentos feitos em 2013 pra esse inverno das grandes marcas lolita, direto da Gothic&Lolita Bible.
  • Tema do mês: Inverno, da Madame Gio, tem dicas gerais sobre o que usar no inverno, mais vários tutoriais para você fazer seus próprios acessórios e ficar quentinha <3

  • No Maria Lolita Hanae, a Mari montou outfits mais adequados pro "inverno" brasileiro, que é bem mais brando na cidade dela. 
  • Por fim, no Antik Garden, um lindo outfit mori girl da sempre impecável Erika, super apropriado para o inverno <3

Blog destaque do mês



Eu não faço isso sempre, mas esse mês as postagens da Hoshi me tocaram de um jeito particular <3
A Hoshi é minha amiga, com quem eu sei que posso contar sempre - e é por isso que escolhi ela para me ajudar a tocar o grupo. Gosto do jeito que ela escreve e da sua sensibilidade.
Dêem uma olhada abaixo:
  • Carinho second-hand: nós duas temos a mesma ideia sobre vender roupas lolita. Uma ligação especial com a roupa é formada, e então, comprar ou vender pra qualquer um não é algo que eu consiga fazer. Poder ajudar ela a realizar um sonho me deixou muito feliz!
  • Projeto #noprocrastination: taí uma coisa que eu quero muito, mas não tenho coragem de fazer. A procrastinação é sem dúvidas, meu defeito mais grave. Se você tem o mesmo problema, vale a pena ler, nem que seja apenas para conhecer!
  • Esmaltes Jade e unhas da semana: a Hoshi tem um talento para a manicure que eu invejo, fica claro que ela tem muita experiência <3 Eu gosto muito de esmaltes com esse efeito, e ela tem uma coleção inteira! *_*
  • Himekaji x otome: mais do que um post informativo, esse post também me deu a ideia de fazer um certo crossover desses estilos pra formar meus outfits, adaptando pro meu estilo pessoal. Afinal, Gyaru me desanima com sua maquiagem complicada - Otome possui uma estética mais livre, mas com a qual não me identifico por completo. A mistura dos dois, pode ser ideal para mim :)



aflblognetwork@gmail.com

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

2 comentários:

  1. Fiquei emocionada aqui ;o;
    Sem palavras....

    ResponderExcluir
  2. Pena que eu não tenha conseguido acompanhar todos esse mês, mas teve muita coisa fofa. As meninas trabalharam bem nesse tema. Vou dar uma olhada agora (atrasada).

    ResponderExcluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)