Destaques do AF&L Blog Network ~ Abril

AF&L Blog Network

O Alternative Fashion & Lifestyle Blog Network é um grupo de apoio de blogs sobre moda alternativa que se uniram para se ajudarem com divulgação mútua. Cada 15 dias são um ciclo; e no final de cada ciclo, um post é feito sobre os posts dos blogs do grupo que você mais gostou.
Um pouco de atraso, porque eu fui viajar no feriado e fazer umas comprinhas!

Tutoriais do mês

O tema do mês de Abril foi tutoriais. Eu pensei em várias possibilidades de tutoriais que eu poderia fazer mas no fim não gostei de nenhuma e fiquei sem participar dessa vez... porém, saíram algumas ideias incríveis das outras meninas, que eu queria muito compartilhar!


A Hoshi fez um tutorial para reformar um banquinho, no Pote de Estrelas. Foi bem mais simples do que eu pensei que era, e mudou completamente o jeito do banquinho! Essa é a foto do antes, entre no link para ver o depois :)


A Maria fez um tutorial de como fazer velas no Maria Lolita Hanae. Eu nunca tinha pensado em como uma vela é feita, ela tem algumas dicas muito boas porque já tem uma certa experiência, vale a pena ver!


A Milky falou sobre fazer ombré no cabelo, e demonstrou com uma mecha sintética. O tutorial dela é simples o suficiente até mesmo pra mim que sou uma leiga completa - e ainda tem um post falando sobre o básico de cabelos coloridos que ajuda muito, se for lido antes do tutorial!


A Nana fez um post muito útil pra quem está começando em lolita, um tutorial básico para fazer um laço!


Outro tutorial útil é o de customização de meias da Madrepérola. Eu nem preciso dizer que me apaixonei completamente, porque eu amo cerejinhas! Se eu tivesse que escolher só um desses tutorias para fazer, eu com certeza escolheria esse.


Esse foi sem dúvidas o tutorial mais impressionante, a diferença é incrível. Entre no tutorial de
customização de sapatos da Madame Gio e se impressione com o resultado final!


A Lye tem uma sensibilidade artística que me impressiona, então estava curiosa para saber se ela ia fazer uma postagem sobre o tema. Felizmente, ela fez, e sobre como fazer uma caixinha para guardar anéis


A Ichigo fez, por fim, um post sobre pintar e desenhar nas paredes. Eu nunca tive coragem de fazer isso (e nem permissão) então achei a ideia muito incrível :D



Lá no Midori Sakura, apesar de não encontrar um tutorial per se, tem uma receita deliciosa de cupcakes. Para mim conta, até porque se o meu professor pode usar uma receita para explicar o que é um algoritmo...

Outfits


Não sei se vocês enjoam de ouvir eu falar sobre os outfits da Fcrisgb, mas... I can't get over her. Ela é minha paixão pessoal. Simplesmente entrem na tag de dia-a-dia do blog dela para apreciar. Esse é um dos últimos que ela postou, é um dos mais diferentes (e consequentemente mais bonitos) que ela dividiu conosco até agora.



Se tem alguém que consegue fazer eu amar a Sonserina é a Le Fay. Olha a quantidade de outfits lindos nesse post sobre o Hogwarts Meeting! Fiquei morrendo de vontade de ir num meeting assim!


E a Carol do Lolita cor-de-rosa fez outfits incríveis baseados nas facções da série Divergente! Eu assisti o filme e gostei muito. Acho que eu seria da Erudição, mas coloquei aqui o da Franqueza porque é o meu favorito :)


aflblognetwork@gmail.com

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

3 comentários:

  1. Vou visitar cada blog depois.

    Bj

    ResponderExcluir
  2. HUASHSAUSAH!! Fiquei imaginando a explicação do professor! Eu fiquei realmente devendo o tuto! Foi questão de falta de material, mas agora, acho que está tudo pronto para eu conseguir fazê-lo! ^^

    Os blogs deram um verdadeiro show, não é?!

    ResponderExcluir
  3. gisele freires formaggio30 de junho de 2014 às 22:20

    Olá,poderia seguir meu blog? ele fala sobre filmes,desenhos,series,etc.
    espero que goste e comente ^_^
    http://strawberryshortgeek.blogspot.com.br/

    Bjs Gi

    ResponderExcluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)