Março foi assim

Quase terminei a decoração do meu quarto



Eu tenho uma sacada na frente do quarto que era muito exposta. Primeiro tampamos com vidro, depois adicionamos as persianas. Agora tenho mais privacidade, mas ao mesmo tempo, meu quarto está mais escuro. Considerando que ali era aonde eu pretendia filmar vídeos, vou ter que pensar em uma forma de deixar a luz entrar :)
Também pendurei o quadro dos Beatles que ganhei da minha amiga Rafaela, finalmente <3 Eu já tinha pendurado ele em outro lugar mas tive que trocar pra colocar o papel de parede, e só em Março eu fui pendurar no lugar certo.
Ainda falta alguns detalhes (como arrumar aquela zona que você pode ver na segunda foto, mas estou quase lá, eu acho. Meu próximo passo é decorar minha sapateira.

Novos produtos, novos jeitos de usar



  1. Rímel One by One Volum'Express, Maybelline: experimentei esse rímel na casa da minha sogra e amei! Eu prefiro rímeis (?) que alongam e separam os cílios, porque os que dão volume deixam meus cílios muito grudados e feinhos. Fora que esse esfrega e sai em partículas ao invés de borrar. Ótimo pra usar no dia-a-dia.
  2. Lápis para sobrancelha universal, Vult: eu usava um d'O Boticário, mas era muito caro e não tinha refil. Resolvi experimentar esse, é bem mais barato (até porque é um lápis, não uma "lapiseira" de maquiagem), e tão eficiente quanto. Só enche o saco ter que ficar apontando ele.
  3. BB Cream ~Creme Milagroso~, L'Oreal: ignorando o nome meio tosco, aproveitei pra comprar porque estava em promoção, e realmente é um dos melhores BB creams no mercado. Acabei usando bastante BB Cream em Março porque estou de saco cheio do meu protetor solar muito pesado, usei todos os que eu tenho e vou comparar eles para vocês!
  4. Pincel de base: não comprei esse, mas passei a usar pincel de base ao invés da minha esponja de sempre esse mês (com bases mais pesadas, com as outras uso as mãos mesmo), por alguns motivos que vou explicar depois num post só pra isso!

Eu ganhei




Acho que foi meu primeiro "fan-mail", mas como considero a Bruna minha amiga pessoal, tá mais para um friend mail/pen pal <3
Ganhei de presente de Natal essa caneca fofa, com um monte de doçuras dentro, além de uma pulseirinha de pérolas linda que eu esqueci de tirar foto e uma carta super legal, já estou preparando a resposta.

I finally could see



Fiquei com os olhos irritados por quase 3 semanas e impedida de usar lentes. Aqui deveriam estar meus óculos, mas sinceramente eu tenho até vergonha dele, ele é apenas para uso dentro de casa! Não é nem um pouco estiloso. Vou trocar eles agora no meio do ano, e provavelmente comprar pelo menos mais um.
Essas são as lentes que eu uso todo dia. Sou muito míope, mas pelo menos posso usar lentes coloridas sem ninguém falar nada!

Eu li


  • Steve Jobs - a biografia, por Walter Isaacson: vou falar sobre ele depois, mas é um dos livros mais inspiradores que eu já li - quem ficou sem entender a "hype" em torno da morte dele não compreende como ele foi vital para mudar várias indústrias.
  • José, Carlos Drummond de Andrade: comprei para dar para uma pessoa, mas não resisti e li antes! É curto e acho que é excelente para quem não tem o costume de ler livros de poesia, como eu.
  • Amante Sombrio, por J. R. Ward: todo mundo tem os seus guilty pleasures ok, o meu é ler sobre vampiros surrealmente perfeitos e sensuais. Eu emprestei de uma amiga, agora ela já emprestou o próximo, então não tenho foto.

Decidi ler



  • O Hobbit, J. R. R. Toliken: ganhei faz um tempão e não consegui ler ainda! Já comecei a ler ele. Meu marca-páginas é o Godric Griffindor porque achei que ele combina com anões.
  • Amante Eterno, J. R. Ward: novamente, me julguem, mas esse livro é o do vampiro loiro dos olhos azuis então eu vou ler.
O que vocês fizeram em Março?

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

11 comentários:

  1. Eu amo seu papel de parede e o tapete do seu quarto *-* não sei se é no quarto mesmo que fica mais é um tapete floral lindo, o meu não tem espaço pra por um daqueles :(

    ResponderExcluir
  2. Acho que você tá falando da minha colcha! XD
    Eu também tenho um tapete, mas ele é pequeno e fica na frente da minha cama.

    ResponderExcluir
  3. http://2.bp.blogspot.com/-XwBOf0rjvBQ/UoEeCE33mUI/AAAAAAAADNE/YEUBv9p6dmE/s640/DSC06132.JPG esse aqui haha acho muito lolitoso

    ResponderExcluir
  4. Isso me fez querer conhecer o seu quarto mais ainda!!! ;w; Queria poder ter ido outro dia~
    Adoro decorações e reformas~ Principalmente papel de parede!!! Tanto que estou doida pra tentar mudar umas coisas aqui em casa, mas tá difícil :C Sem $ e minha criatividade não é tanta pra tentar uns DIY extremos ._.
    E sério que esse BB cream é bom :O? Deixei de compra-lo pq queria experimentar primeiro o da maybeline...

    ResponderExcluir
  5. eita!
    Esse mesmo que fica na frente da minha cama!
    Ok, agora eu acredito que você REALMENTE leu meu blog inteiro o________o UHFUAHSDFUAHSD
    Eu comprei ele na Havan por um preço baratinho, às vezes ele é até fácil de achar ^^ porque lá são só coisas chinesas genéricas.

    ResponderExcluir
  6. Lye, você tem que aparecer aqui um dia desses! e eu também quero conhecer a sua casinha nova *_*
    Eu olho as pessoas que pintam parede e etc, tudo sozinhas e fico tipo: O_O.
    Eu não tinha coragem nem de pendurar meu quadro


    Então, eu ainda não consegui fazer a postagem, mas eu ODIAVA o da Maybelline - ele é mais um CC Cream, ou um hidratante com FPS + cor, do que um BB cream. Cobertura zero.
    O da L'Oreal é tipo uma base super leve com FPS e outras funções, e tem a cor do tom da pele mesmo, então é mais como um BB Cream asiático, eu acho.

    ResponderExcluir
  7. Não tem Havan aqui! Mas eu vi quando fui pro Sul hahaha, foi um achado :3 Eu também to redecorando por aqui, ja ate mudei umas roupas de lugar e doei algumas pra caber as lolitagens hahaha

    ResponderExcluir
  8. Que coisa mais linda o papel de parede dos seu quarto ~ omg, morri e ressuscitei! <3 Tudo tão romântico!! *-*

    Nossa, adorei esse post! Fez um apanhado tão legal do mês passado! Muito legal para nos manter atualizadas~ e com fotos lindas! Gostei de cada partezinha, inclusive a do presente que dei a você aparecer aí! HSAUHSUSAH!! Papai Noel esbarrou no Coelho, praticamente! Mas é a intenção que vale! <3


    E, pera, você escreveu vampiros? Prfv, me conte detalhes depois! Adoooro uma ficção!

    ResponderExcluir
  9. seu quarto parece muito lindo, aguardarei um room tour quando estiver com a decoração completa. :X

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Sayaka * ^ *
    An, você me comprou chocolate então acho que conta como presente de Páscoa? A tartaruga é símbolo da paciência e.... HDFUASDFUASD


    Então, o livro de vampiros é mais um daqueles romances pseudo-eróticos, é bem bobo, mas eu gostei muito e ninguém pode me julgar U_U

    ResponderExcluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)