O que eu ando fazendo em Abril?

SELFIES. No srsly
Esse mês eu tive muitas provas e trabalhos, então está sendo um pouco difícil me dedicar pra escrever artigos no blog. Agora no feriado que eu teria tempo, eu fiquei na pousada da minha família, o que significa isolamento total do mundo. Mesmo assim, agora eu tenho vários posts prontos ou semiprontos, que só estão precisando de vídeos ou de fotos para ficarem completos, já que eu conseguia escrever no computador mas não entrar na internet (tinha energia, mas não levei todas as coisas nem equipamento de filmagem nem nada, então só escrevi os textos no computador e depois passei pro Blogger).
Em compensação, câmera do celular está sempre disponível, então eu ando tirando muitas selfies. Não sei se vocês vêm alguma graça nisso mas aqui estão elas sem nenhum acompanhamento de texto especialmente interessante.


by @chadias_

Cortei o cabelo finalmente. A franja comprida tava me incomodando tanto que eu cortei bem curtinha. Também tirei as pontas do "ombré" ou sei lá o que era aquilo, ainda estou pensando no que vou fazer agora.


Mandando Snapchat fofinho pro namorado, até que ficou boa a foto, daí salvei...



Momento ~paz interior~ porque estava com cabelo bom, na temperatura ideal com as roupas mais confortáveis possíveis para a ocasião.


Foto depois de ir no show da banda nova da minha amiga e usar delineador gatinho depois de um século. É a prova definitiva. Winter is coming.



Passei maquiagem para ir na casa da avó e depois sair com o namorado procurar apartamentos pra ele. Todo mundo perguntando as coisas pra mim também, o que gerou uma situação tsundere do tipo "i-it's not like I want to live with him in some years or something...."
Passei frio nesse dia, tinha que ter levado o casaquinho que a minha mãe falou pra eu levar.


Meu cabelo já está ruim aqui yay
Usando roupas super fofas ultimamente. Depois vou fotografar as roupas separadamente porque estava chegando em casa só de noite, daí não dava pra tirar fotos...

Use of filters intensifies
Messy hair intensifies

Foto "será que eu ficaria bem de chanel?" pós-romantic date com o namorado. Eu com certeza vou postar foto da roupa porque ficou muito fofa.


Eu nunca tive o costume de tirar fotos de mim mesma. Quando comprei o celular com câmera frontal, tirei INFINITAS fotos mas não postava simplesmente porque não achava que seria interessante. Do Halloween do ano passado pra cá (da fatídica foto de lentes rosas com 70 curtidas no Facebook fora os comentários lá, no Instagram e no Twitter) eu ando postando com mais frequência porque aparentemente as pessoas gostam da minha cara...? Às vezes? Eu tento ministrar doses homeopáticas e inofensivas através do Instagram, então raramento eu faço algo desse tipo no Dias de Chá.
Vocês gostam de tirar fotos de si mesmxs?
Também acham que a Globo tá saturando com essa história de selfies, sim ou claro?

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

5 comentários:

  1. Oi, finalmente consegui publicar um comentário, eu estava com problemas mas, li os outros posts.

    Que franja bonita! Eu não faço uma porque acho que ficaria estranha em mim.
    planoaouplanob.blogspot.com

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda nesse novo corte! ~*

    ResponderExcluir
  3. Obrigada! Eu gostei muito, vou cortar assim sempre ^^

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Yasmin!
    Não acho que ficaria estranha, mas talvez você se sentisse estranha né...
    Eu, por outro lado, abomino a ideia de mostrar a minha testa, me incomodaria muito x_x
    Cada um com seus complexos! XD

    ResponderExcluir
  5. Você. Fica cute de franja, já eu não curto muito em mim... Pq minha testa fica oleosa tipo 3x mais, resultando em cabelo oleoso em poucas hrs :/ por isso acabo fazendo uma 'franja repicada' e discreta de ladinho....
    Eu sinceramente até curto fazer selfies, mas morro de vergonha de postar a maioria. Só posto as que estou mais decente, e é legal mostrar depois as fotos pro namo ver.

    ResponderExcluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)