Destaques do AF&L Blog Network ~ Março

AF&L Blog Network

Alternative Fashion & Lifestyle Blog Network é um grupo de apoio de blogs sobre moda alternativa que se uniram para se ajudarem com divulgação mútua. Cada 15 dias são um ciclo; e no final de cada ciclo, um post é feito sobre os posts dos blogs do grupo que você mais gostou.
Separei as meninas em pares, de acordo com um tema específico de postagens que elas fizeram.

Blogs novos

Duas meninas do Af&L Network estão com blogs novos!
Primeiramente, a Hoshi, do Pote de Estrelas, lançou um blog novo que fala só sobre as nail arts que ela faz. E ela é MUITO boa, vocês nem imaginam, no dia que eu fizer 20% do que ela sabe fazer eu vou ficar feliz.
Vocês podem ver ela falando sobre ele em Novo blog, Coruja Cintilante ou então ir direto para o Coruja Cintilante.

Já a Milky do Death & Strawberry mudou para o blog Goodbye, Johanna. Ela já começou com posts excelentes, como esta tradução, Usando corsets em lolita, e também tem uma pequena introdução ao novo blog.

Vídeos sobre livros


Vamos começar com livros! Duas meninas postaram vídeos sobre os livros que andam lendo.


  • Primeiro, a Nekoneko, falando do autor hit ultimamente, o John Green. Ela leu o Teorema Katherine e fez o vídeo acima, mais uma postagem no blog: O Teorema Katherine
  • A Polly fala sobre os livros que leu em fevereiro no vídeo abaixo. Estou aguardando ansiosamente o de Março!


Guias de estilo


Duas postagens, de dois blogs que eu gosto muito, o Das Unheimliche e o Midori Sakura. Uma é sobre Mori Girl, adivinha de qual? Isso mesmo, errou!
  • O primeiro é uma tradução da Fcrisgb, 62 regras para viver em uma floresta. É um guia de como ser uma mori girl em tópicos soltos, para que a leitora (possivelmente) se identifique.
  • O segundo é um guia muito bonito sobre crescimento em Lolita, chamado Um dia você aprende... Lolita version. É muito legal acompanhar os passos e saber que já passou por eles, assim como para as mais novas, que esses dias vão chegar com a experiência e o tempo, conforme for adquirindo conhecimento.

Gente bonita, roupas bonitas

Essa nunca pode faltar não é mesmo?
  • Primeiro a Le Fay usando um dos vestidos mais lindos que eu já vi no Aniversário da Annah e da Jujuba. Quando ela postou sobre ele no blog, fiquei tão impressionada que disse que poderia casar com esse vestido! Acho que seria perfeito para um casamento no civil <3
  • E falando em casamento o outro post é o da Gio, sobre o que ela usou no Casamento da Jéssica & Pedro. Não só a roupa dela estava linda, como ela mesma que fez! A Gio sempre me impressiona com seus outfits *-*


aflblognetwork@gmail.com

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

1 comentários:

  1. HAUHSAUSHSUAHUAHUSAH!! Fiquei rindo aqui com a tua tirada! Sua doidinha! ^3^ <3


    Amei os posts lincados (e agradeço pelo meu estar figurando aí!!)! Também selecionei os meus hoje e foi muito legal participar! o/

    ResponderExcluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)