AF&L Blog Network ~ Inspiração


O tema do AF&BLN desse mês era fazer um outfit inspirado em alguém que você admira.
Algumas pessoas têm curiosidade de ver como eu me visto no dia-a-dia; eu admito que eu não me visto lá muito bem nos dias de semana, mas pelo menos quando saio no fim de semana tento me arrumar um pouquinho.
Uma das minhas maiores inspirações é a Lilian Larrañaga. Ela é a autora do blog My Little Ice Cream, e ela tem um estilo muito delicado e fácil de usar. As peças que ela escolhe geralmente são muito bonitas e chamativas por si só, então sem usar muitos acessórios ela monta looks maravilhosos. Eu gosto especialmente do fato de ela ser da minha cidade natal (Maringá), porque parece que o estilo dela fica mais acessível, mais possível - é o contrário da sensação de inatingível que temos quando vemos alguém "impossivelmente" bem-vestido em algum lugar como Londres, Nova Iorque e similares.
Eu me inspirei principalmente no post desse look em especial. Eu já tinha usado algo bem parecido, mas a ideia das sandálias e da bolsa colorida veio dela.
No fim, fiz a minha versão da roupa que ela usou para ir a um aniversário. Eu não costumo tirar fotos mais artsy mas fiz o meu melhor! É difícil pra mim tirar fotos de look porque primeiramente, ninguém quer tirar pra mim; e eu, o extremo oposto da Lilian, não tenho o menor charme e delicadeza para fazer poses! O fato de eu estar podendo só usar óculos nesse momento também não ajuda, pois é difícil olhar para a câmera sem estar enxergando e sair com uma expressão natural.
Por favor dêem uma olhada no Lookbook dela e no blog, ambos são maravilhosos! Espero que vocês se sintam inspiradas também <3




AF&L Blog Network

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu que tirei a foto! rsrsrs
    Ficou linda lalol

    ResponderExcluir
  3. LINDA! <3
    Agora que você fez eu to com uma ideia pra fazer o meu haha
    não fazia ideia de como fazer o post!
    Ficou gatíssima de vestido de gatinho ;3

    ResponderExcluir
  4. Eba! Estou conseguindo comentar! \o/


    Bem, momento de felicidade à parte, adorei seu outfit (girl, you rock!) e o tema do mês! Como fui recém adicionada, espero poder fazer um post à altura!

    ResponderExcluir
  5. Uhul!
    Obrigada <333
    Você não é obrigada a participar, mas pode, se quiser ^^

    ResponderExcluir
  6. Valeu minha gata <3 <3
    Achou que era só inspiração lolita? Eu ia me enbananar se fosse, ultimamente ninguém em especial me dá inspiração xD

    ResponderExcluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)