Wishlist de Natal e Aniversário

Para quem não sabe, eu faço aniversário no dia 27 de dezembro. Isso geralmente significa que eu não ganho muitos presentes, porque eu não tenho como fazer aniversário nesse dia, nem nenhum data muito próxima. Então eu não sei direito porque estou fazendo essa lista...? Mas acho que é legal mesmo sabendo que não vou ganhar nada disso.
Normalmente teria uma lista imensa de roupas mas estou meio sem vontade de comprar roupas ultimamente por algum milagre divino... Talvez tenha a ver com o fato de eu não conseguir me achar dentro do meu armário x_x

Creepers



Eu sempre amei creepers por causa do contato com moda alternativa/j-fashion. Então fiquei muito surpresa quando vi creepers ficarem na moda de repente! Agora já passou os preços abusivos e estão sendo vendidos para liquidar o estoque já que ninguém mais quer usar - ou pelo menos, as garotas que comprar peças de uma estação só, porque na moda japonesa creepers NUNCA vão sair de moda. É algo muito específico, quase que uma lista para mim mesma conseguir comprar alguns desses creepers quando tiver dinheiro.
  1. Creeper dourado Cravo & Canela
  2. Creeper preto Cravo & Canela com tecido diferenciado
  3. Creeper bege camurça Cravo & Canela
  4. Creeper vinho tradicional Cravo & Canela
  5. Creeper preto tradicional Cravo & Canela

Maquiagem

Makeup Christmas Wishlist


  1. Naked Palette 3 - Urban Decay. A Naked 2 foi a minha primeira paleta de sombras decente e eu realmente me apaixonei por ela. Como eu amo tons rosados e dourados estou louca para conseguir a 3, que combina ainda mais comigo. Então eu ficaria com essa, e a minha irmã, com a Naked 2. Vou pedir de Natal para a minha madrinha, que vai viajar.
  2. Ocho Loco 2, Urban Decay ou
  3.  Ever Lasting Liners set, Make Up For Ever. Eu tenho o olho de um formato que dificulta aparecerem cores de sombra. Então quando não é um tom neutro como as das paletas Naked por exemplo, não gosto de passar no olho inteiro porque não adianta: vai aparecer só perto da sobrancelha e daí dá um efeito estranho. Por isso estou procurando lápis de olhos coloridos BONS (porque comprei uns da Avon e similares e não ficam 1 segundo na minha pálpebra, antes de terminar a maquiagem já saiu tudo). Vou ver se convenço a minha mãe a comprar o Ocho Loco porque posso dividir com a minha irmã (ela consegue usar cores mais espalhafatosas tipo azul turquesa, já eu gosto de berinjela e oliva). Mas o conjunto da MUFE também é uma excelente opção.
  4. Conjunto pequeno e básico de pincéis de maquiagem para levar na bolsa. Essa da Ecotools é exatamente o que eu procuro: dois pincéis de sombra, e dois que podem ser ou para blush, ou pó ou base. Não vejo sentido em ter um conjunto com um monte de pincéis para o olho porque no máximo eu vou retocar a sombra e olha lá.... esses mini pincéis de pó/blush/base são essenciais pra mim.
  5. Batom vermelho matte. Porque sim.

Livros

Books <3


Eu tenho uma certa insegurança em pedir livros para os outros porque tenho medo de acabar não lendo eles por questão de tempo/preguiça de começar a ler, então coloquei três livros que eu tenho certeza ABSOLUTA que eu leria assim que conseguisse pôr as minhas mãos neles.
Fora esses livros, têm vários "clássicos" que eu gostaria muito de ler mas ainda não li, como algumas adaptações cinematográficas do Kubrick (Laranja Mecânica, O iluminado [se eu tiver coragem]), de outros filmes bons (Clube da Luta), livros do George Orwell (1984, A revolução dos bichos) ou Aldous Huxley (A Ilha, Admirável Mundo Novo), e de autores famosos por outras coisas (os outros dois da J.K. Rowling e o do Hugh Laurie).
  1. Kamikaze Girls, Novala Takemoto. Uma lolita descobriu recentemente que dá para pedir a versão em inglês do livro clássico da nossa subcultura. Eu adoraria ler esse livro e emprestar para todo mundo que quiser entender um pouco mais sobre a moda. 
  2. Procuram-se Super Heróis, Bel Pesce. Eu, sinceramente, não gostei muito do primeiro livro dela porque é puramente um motivacional para quem já sabe o que quer da vida. Esse parece mais interessante porque tem mais a ver comigo: conhecer a si mesmo e explorar suas habilidades. Eu só vou dar a certeza que vou ler esse livro porque ele é extremamente curto!
  3. Qualquer livro da Agatha Christie menos esse. Eu amo a Agatha Christie e assisti todas as séries da Miss Marple e do Poirot! Mas ainda estou bem atrasada nos livros. A não ser o "Expresso Oriente" e o "Café Preto", não tenho nenhum outro. Gostaria muito de ter todos os livros e também ler eles!

Outros

Other~

Other~ por chadias no Polyvore

Outras coisinhas aleatórias que eu ia gostar de ganhar! Além disso tem várias e várias coisas, obviamente. Algo para pendurar bolsas na parede, agendas koreanas com um monte de páginas, adesivos, papéis de cartas... mas eu escolhi aquelas que tem menos chance de eu comprar para mim mesma.
  1. Just Dance 2014. Melhor jogo de todos os tempos, beijos. Também vou pedir para a minha tia trazer da viagem dela.
  2. Um arpakasso! Branco, rosinha ou um tom pastel serve para mim. Amo eles!
  3. Uma capa para celular no qual caiba dinheiro/documentos/cartão. Meu celular é enorme e isso seria muito útil apra quando preciso carregar o mínimo possível.
  4. Coisas para decoração de bento. Eu acho tudo muito fofo, mas sempre esqueço de investir nisso ; _ ;

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

11 comentários:

  1. Quero muitas coisas que você quer ;p Especialmente os creepers e os pinceis de maquiagem, tenho um conjunto, mas fó vem um pincel gande, tenho que escolher se passo a base ou o blush com ele. Ah, e não sabia que você gostava de just dance, é meu jogo favorito pra wii.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho um conjunto grande, mas ele não é prático pra levar pra todo lugar porque tem mais de 20 pincéis! pra retocar ou levar na bolsa ou mesmo pra viagem, só esse kit pequeninho tá ótimo pra mim.
      Just Dance é o ânimo principal das festinhas aqui em casa <3333

      Excluir
  2. Ai amor, vc tbm quer um crepper? ahuehae
    tava fazendo minha wishlist e ele é um dos primeiros ahuehauhe
    o dia que tivermos, vamos sair juntas ventindo eles :3
    boa sorte, e espero que consiga todos os presentes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero MUITO ; ___ ;
      Vamos sim!! Pelo menos o pretinho eu vou comprar com certeza!

      Excluir
  3. E o precinho camarada dos creepers? MUITO AMOR. <3
    Compra qualquer um desses que você vai amar, a qualidade é tão linda que dá até vontade de chorar de alegria. AUHEUEHUHEUHEUHE Eu gosto de usar sem meia, mas se vc anda muito com eles sem meia começa a machucar os dedinhos :(
    Chááá, você que deve manjar dos paranauê, onde acho um sapato boneca simples e preto pra comprar? Eu ia comprar o da Vilela, mas ele ficou desconfortável no meu pé, então não comprei, e tô doida pra achar um parecido porque eu me conheço e sei que vou usar MUITO :(
    Antes eu queria a Naked, mas mudei de ideia e agora eu quero a Pro Palette da LORAC, achei mais completa e zás.

    Bêzooo! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pela dica! Eu vou usar só com meia, porque também é o charme da coisa né <3
      Poxa, eu ia sugerir justamente o da Vilela! É difícil eu te indicar porque eu tenho só um muito antigo de uma marca local e compro quase tudo pela internet, e daí é difícil saber se eles são confortáveis ou não. Talvez você goste da Dayflex? Eles tem alguns sapatos "boneca" e similares em preto.
      As palettes da Lorac parecem muito boas também!
      Bjos ^^

      Excluir
  4. Olha meu creeper ali hahahaha
    ele é lindo e combina com tudo.
    Essa palette naked é linda mas 52USD... e tá fora de estoque no site. gostei da naked basic também já que eu não sou uma pessoa cheia dos troçoços com make up mas 27USD meu coração.
    Queria poder te dar milhões de coisas, mas né D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você devia ser modelo, seus pezinhos lindos me venderam o creeper <3

      Então, como vou ganhar de presente da minha madrinha quando ela viajar pra mim tá ótimo 8D Mas realmente é meio carinho. Principalmente se você comprar aqui no Brasil, a Naked 1/2 sai 200 reais, essa vai vir com um preço mais alto ainda.

      Me dê cartãozinho de Natal que eu já estarei feliz ; _ ; <3

      Excluir
  5. Eu acho creepers lindos demais, mas não consigo acreditar que combinam comigo. :~~
    Quanto à maquiagem: eu sempre quis ter a Naked da Urban Decay tb, mas ao invés disso resolvi adquirir o primer para sombras. Ele segura bastante, inclusive aquelas sombras baratinhas que a gente compra pelo Ebay. Mas eu realmente estou pensando em investir em sombras de qualidade mais superior, creio que o efeito com o primer bom da UD, o resultado vai ser excelente. E batom vermelho, por mais caro que possa ser, eu sempre vou preferir o da MAC, desde que comecei a usar nunca troquei... tenho um da Bourjois mas ele é muito brilhante.

    E não sabia que vc gostava de Agatha Christie. Eu AMO <3 Não li tudo (pq é mta coisa) mas já li vários! Crimes do ABC e Testemunha Ocular do Crime estão no meu top 5. *-*

    ResponderExcluir
  6. Adoro os livros da Aghata Christie!! Já li o do Expresso do Oriente. De todos que eu li o meu favorito foi o Assasinato no Campo de Golf. Acho que é porque foi o primeiro que eu li...
    Uns tempos atrás eu estava assistindo o anime também. ~*

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho esse creeper dourado. Ia comprar o rosa também, mas apesar de ser o mesmo modelo, senti que ele ficou mais apertado, daí nem trouxe. Já tenho há uns 3 meses e acredita que eu ainda não consegui usar? D:
    Pretendo montar algo lolita com ele (ou tentar, né). XD

    ResponderExcluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)