Desafio dos 30 dias de Lolita - 10 coisas sobre sua bolha Lolita

Imagem não é de minha autoria, e também não consegui achar a fonte.
Se você conhece a fonte, por favor me indique.
10 coisas sobre minha bolha lolita
  1. Uma das coisas que eu mais gostei depois de ter começado a usar lolita foi escrever em meu blog. Eu nunca tinha pensado em fazer um até conhecer o estilo, estou adorando a experiência e espero conseguir manter um segundo blog, mais pessoal, além de uma agenda, esse ano!
  2. Eu fico realmente feliz por ter uma irmã que também ama lolita, é uma experiência única <3 Nossos gostos são bem diferentes mas adoro montar wishlists junto com ela e poder dividir pequenas coisinhas sobre a moda no dia-a-dia também.
  3. Eu gosto muito da minha comunidade, tanto a local quanto a regional. Nós fizemos muitos meetings em 2012 e temos laços fortes entre nós. Todas são muito dedicadas ao estilo, e só espero mais encontros muito épicos em 2013!
  4. Eu descobri que tinha um problema de estômago por causa de lolita - quando usava roupas que pressionavam a cintura, eu tinha ânsia de vômito. Parei de usar uma anágua que tenho por causa dissso, e hoje tomo remédio diariamente recomendado pelo médico que me atendeu depois que percebi esse problema.
  5. Quase ninguém do meu círculo mais próximo de amigos e parentes me apóia na decisão de usar Lolita. Só quando entrei na faculdade que fui ter amigos que aceitam meu interesse (já que eu usava antes de entrar).
  6. Eu estou fazendo todo o possível para usar lolita para ir na faculdade. O ponto acima me deixa ansiosa para usar as roupas no dia-a-dia, mas eu espero conseguir! O que mais me preocupa, na verdade, é o calor da minha cidade...
  7. Todo conhecimento sobre compras internacionais que tenho eu adquiri foi por ter começado a usar Lolita. Hoje em dia eu sou referência entre os meus amigos para qualquer tipo de informação sobre comprar da China ou do Ebay ou coisas do tipo xD Porém, muitas vezes nem consigo responder as perguntas, simplesmente porque sempre querem saber sobre eletrônicos e coisas do tipo.
  8. Eu gasto demais com Lolita, mas é a minha paixão! O que posso fazer? xD 
  9. Eu amo amo amo a marca Baby the Stars Shine Bright <3 É muito difícil eu comprar coisas de outras brands, tenho só uma coisa ou outra da Angelic Pretty, da Innocent World e da Metamorphose. Mas gosto de olhar um monte de coisas de todas, mesmo não comprando!
  10. Falando nisso, adoro conseguir coisas por bons preços, então sempre fico de olho em sites de leilões e de second-hand para conseguir agarrar boas ofertas de brand. O meu recorde até agora foi uma bolsa (quase que uma tote bag, mas com mais detalhes e um zíper) por 610 ienes. A peça principal mais barata foi uma saia por menos de 2500 ienes, e de tops, um cardigan por 1500 ienes. Vai ser difícil superar... 

Eu fiquei um século tentando escrever 10 coisas, acho que as primeiras 3 foram bem fáceis, o resto não sabia o que dizer e saiu isso aí <O> Eu não sei se são coisas curiosas ou interessantes de se saber, mas espero que tenham gostado.
Desculpem o pequeno hiatus! 

Obrigada pela atenção!
Comentários, sugestões, críticas e elogios são sempre bem vindos!
Espero que vocês tenham achado útil.
Com amor,
chadias ♥

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

5 comentários:

  1. Eu meio que desisti de usar full outfits no dia a dia, só em ocasiões "especiais" (que eu precise estar arrumada e o tempo esteja bom - o que é raro - OU tenha ar condicionado), raramente uso por nada simplesmente porque percebo que o tempo tá bom e eu não morreria se tentsse. Entendo seu problema com calor ,_, Aí vivo só de usar no dia a dia as peças em outfits não lolita mesmo.

    O seu 9 eu poderia só trocar a Baby e a AP de lugar e tirar a IW hahaha curto muito ver coisas classical, mas meu armário é basicamente AP com uma ou outra coisa BTSSB e Meta

    E também sou doente por coisas com preços baixos <3 Já consegui uns recordes muito bons que duvido que consiga repetir ahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não vou ser inocente de dizer que eu uso, meus coordinates são BEM a la mode. Mas já me deixa feliz usar uma saia fofa! Fora que estou "amaciando" para minha mãe não me encher o saco...
      Aqui está um clima meio chuvoso, então de 5 dias da semana, consegui usar lolita (a la mode) só em 2. Mas nesses dois que eu consegui, usei com cardigan, olhe só. Por causa da chuva, as temperaturas estavam mais suportáveis (leia-se máxima de 30 graus e mínima de 18).

      Eu não tinha nenhuma da IW até pouco tempo, mas é muito fofo então não resisti XD Sempre tive uma queda por Classical, apesar de não achar que fique tão bem em mim.

      Não sou a única louca \o/

      Excluir
    2. A minha mãe fica satisfeita de ver que não gasto dinheiro pra ficar largado no armário hahah

      Esses dias eu fui ridícula. QUASE usei a la mode dois dias, nos dois eu vesti e desisti por algum motivo :(( Ambos os dias eu tava atrasada (rotina), no primeiro eu queria uma meia curta e não achava, no segundo não conseguia decidir um sapato... Aí troquei |: hahaha

      E entendo, também rola essa queda e também acho que não fica tão bem em mim... Ou melhor, talvez combine mais que sweet, até, mas não me sinto bem

      Excluir
  2. Eu adorei seus 10 fatos da bolha <3

    Achei eles diferentes do que costumo ler das outras pessoas que fazem o meme.
    Estava com saudades do blog ~*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava com saudades de ver você comentando aqui ; v ; obrigada por sempre acompanhar.

      Eu não tinha a mínima ideia do que falar, acho que é por isso que ficou tão diferente? xD Não queria colocar algo do tipo "eu sou uma sweet lolita", "eu amo btssb", "eu tenho um parassol", sei lá.
      Agora que você falou, eu devia ter lido o que as outras pessoas responderam pra ter uma ideia melhor xD

      Excluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)