Minha marca lolita favorita


Não é surpresa nenhuma que a minha marca favorita é a Baby the Stars Shine Bright. Como eu não quero que o post fique sem graça, vou listar 3 dreamitems meus que são bem coisa de brandwhore, aquelas coisas que você só poderia querer mesmo se for meio sem noção...

Um par de pantufas da Baby

Fonte - venda antiga da kuramew
Foto (c) BTSSB
Tem coisa mais loosho que chegar em casa e botar seus pézinhos de princesa numa fofura dessas? Acho que não. Queria ter os dois, o do Usakumya para deixar dentro do quarto porque parece que suja e estraga fácil... o outro já teria coragem de usar pela casa (ainda que com bastante cuidado).

Camisolas da Baby

Foto (c) BTSSB

Foto (c) BTSSB
Por favor né, pra quê ter os confortáveis mimos acima, se você vai usar aquele pijama antigo de malha ruim com furo? Tem que lolitar da cabeça aos pés 24h senão não é lifestyler!!!
Esse é o desejo mais estúpido da lista, com certeza xDD

Sacola "Girl and Poodle Parasols"

Fonte - venda antiga da magnifiquesweets
Eu vi em algum post de armário na EGL um quadro com essa estampa, e fiquei muito surpresa quando vi que era uma sacola! Morro de vontade de comprá-la e emoldurá-la também <3


E vocês? Gostam de alguma marca em específico?
Estou tentando tirar o atraso do desafio, me desejem boa sorte hahah xD


Obrigada pela atenção!
Comentários, sugestões, críticas e elogios são sempre bem vindos!
Espero que vocês tenham achado interessante.
Com amor,
chadias ♥

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

6 comentários:

  1. Se você é brandwhore, então eu sou também :3
    Como eu desejo essa pantufa do usakumya, amo pantufas, a minha do rilakkuma é fofa, mas queria ter essa :3

    Minhas brands favoritas são AP e Baby :3 Agora estou reformando meu guarda-roupa para usar Baby casualmente e OTT da AP para sair :3. Esse mês consegui comprar bolsas de coração da AP (aquela que você me mandou o link, e aquela rosa que eu estava procurando originalmente) e uma usakumya pochette rosa *-*

    ResponderExcluir
  2. ahhahaahh meu deus XDD Adorei especialmente a 2ª pantufa!
    Minha marca favorita é, de longe, a AP. É a com mais coisas que gosto, mas o que gosto de outras não gosto menos ou faço menos questão porque não é AP.

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto da BTSSB, mas entre ela e a AatP, a AatP ganha XD

    Eu adoro os sapatos da BTSSB, das bolsas...e algumas prints, as menos sweets e mais voltadas pro classic. <3 excelente escolha de brand!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!!!!!
    Queria ter tudo isso que você citou, principalmente as camisolas, adoro camisolas.
    Adorei tudo, e não sabia que existia pantufas da Baby! hahahahaha

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Confesso que também queria a pantufa amarelinha da Usakumya xD
    E ter essa camisola branca seria o máximo hahaha
    Mas a marca que eu passei a amar é a Innocent World.
    Sou doida pra ter a Byul Hermine por causa do Lotta (ela é linda, mas ter mais uma doll... omg meu bolso) ~*

    ResponderExcluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)