Algo que foi um presente


Eu nunca ganhei muitas coisas lolita de presente justamente pelo fato da maioria das pessoas que me dariam presentes não gostarem de lolita ou não conhecerem o estilo xD
Mas, curiosamente, minha mãe foi a primeira pessoa que me deu um presente relacionado à moda. Ela comprou o Cherry Cherry Falling Cherry Halterneck JSK em mint direto da Closet Child. Foi uma das minhas primeiras peças lolita ^^ O resto quase todo foi comprado com dinheiro da mesada (que é meio que presente mas não é XD)


Ganhei também esse presente que ganhei de aniversário da namorada do meu primo, a Patrícia. Ela achou que essa tiara combinaria com lolita, e acertou em cheio <3
Uso com coordinates mais casuais, e com roupas comuns quando quero um toque de fofura! A minha parte favorita dela é o detalhe com glitter.


Por último, esse chinelo foi um presente da minha melhor amiga, a Rafaela! É da coleção da Ipanema que se chama Lolita. Agora posso ser lifestyler kawaii desu até na praia 8D


E vocês? Ganham muitos presentes relacionados com o estilo? 

Obrigada pela atenção!
Comentários, sugestões, críticas e elogios são sempre bem vindos!
Espero que vocês tenham achado interessante.
Com amor,
chadias ♥

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

2 comentários:

  1. Acho muito fofo as pessoas repararem nesse nosso gosto pessoal e nos presentearem com tanta atenção e carinho.
    Mamãe me deu uma wig de Natal. Fiz aniversário recentemente e recebi vários presentes fofos, com lacinhos, cor de rosa, delicados... Perfeitos para otome/lolita.
    E minha irmã bateu um recorde de fofura dando pra mim meus primeiros cílios postiços de Natal acompanhado de um anel de lacinho ;w;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! principalmente em festas de aniversário grandes. você percebe quem te conhece e quem teve um cuidado especial na hora de escolher os presentes ^^
      Quanta coisa bonitinha ; v ; não quer tirar foto de tudo isso não?

      Excluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)