Back on Track

Eu abandonei vocês né? ):
Então, o blog estava em hiatus não-anunciado até hoje, dia 06/12.

Imagino que possam surgir três perguntas na sua cabeça.

1- Por que você entrou em hiatus?
Uma breve explicação do porquê ele estava em hiatus: quando começaram a sair as minhas notas do primeiro bimestre, eu tomei um choque.
Esse semestre foi bem diferente dos outros que eu já tive até agora, foi uma mudança bem marcante para as matérias mais relacionadas à área mesmo (Computação). Além disse, acumulei mais três funções: projeto PIC, aulas da auto-escola, e aulas de Pilates (tenho problemas posturais). Mais as aulas de japonês (transferidas para a noite), aulas de piano e minha participação no PET... Vocês podem imaginar que foi BEM complicado! Fora isso, todas as matérias tinham trabalhos/listas valendo nota, o que exige tempo e dedicação fora do horário de aula. Isso esgotou o meu tempo livre de tal forma que eu abandonei o blog temporariamente, um pouco por pressão da minha mãe (que detesta o fato de eu ter um blog, acha a maior perda de tempo e critica sempre que pode, além de não gostar de lolita...), acabei largando temporariamente para não ser forçada a largá-lo definitivamente e me sentir culpada se algo pior acontecesse.
Long story short: estava sobrecarregada e tenho prioridades na minha vida, apesar de amar o blog.

2- Por que você não avisou?
Sinceramente, eu não tive vontade, porque não queria responder perguntas. Eu só queria sumir pra me livrar do peso do esclarecimento de dúvidas, e da especulação que iria surgir se eu não as respondesse.
Acho que não matou ninguém, no máximo o pessoal estava mais curioso por causa do resultado de Censo.


3- Por que você voltou hoje, especificamente?

Hoje, dia 06/12, é o aniversário de dois anos do meu blog (: Tenho umas comemorações a caminho que acho que vocês irão gostar.


Posts que sairão ainda esse ano

Aqui vai um pequeno planejamento de posts que pretendo escrever ainda esse ano. Vou, provavelmente, iniciar com alguns mais simples de se fazer (posts de meetings, por exemplo) porque ainda tenho dois exames semana que vem. Depois, vou ter tempo pra me dedicar a alguns mais complexos. 
Alguns vão aparecer na listagem do blogger e depois ser movidos para as datas "corretas" deles!
  • Resultado do Censo Lolita 2012 (parte 1 e parte 2)
  • Post do Meeting Natalino Maringá x Londrina 
  • Algum outro meeting que a gente teve e eu não postei ainda
  • Post do Loliday + Kamikaze Girls
  • 2 anos de lolita: post de retrospectiva de outfits
  • Got Lolita do ano 2012
  • Post para o Natal



Beijos, obrigada pelo apoio!

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

4 comentários:

  1. Espero que dê tudo certo com seus cursos, também faço muitas atividades e sei bem como é ficar com os dias bem apertados!
    Parabéns por dois anos de blog!
    Um beijão :3

    ResponderExcluir
  2. Finalmente voltou ^w^

    Estava aguardando super empolgada! ~*

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voltou! Feliz niver pro Blog! Aguardamos as novas postagens!

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca comento, mas sempre acompanho o seu blog. Você tem sorte de ter a oportunidade de fazer tantas coisas legais. Sei que sempre vai ter um espacinho pra coisas lolitosas, mesmo que em pensamento. Ganbatte, estou torcendo. =D

    ResponderExcluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)